Michael Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom eu queria fazer o seguinte quando o pagamento é confirmado exemplo, no pagseguro como eu faço para o pedido alterar o status para PAGO automaticamente, eu não digo criar o produto automaticamente e sim apenas alterar o status da fatura para PAGO alguém sabe como consigo fazer isso já vi muitos host aqui do forum com essa função e achei bem legal se alguém puder ajudar agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Amigo você precisa usar um modulo com retorno automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Correto :D Amigo você precisa usar um modulo com retorno automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 sim eu tenho mais o problema é a configuração sempre sigo igualzinho esta la mais ainda não da certo aproveitando o post alguem poderia dizer se a url de retorno eu teria que criar um arquivo exemplo retorno.php em branco ou colocar o link do meu whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 que modulo de pagamento ? Para pagseguro é o seguinte caminho : /(pasta do WHMCS)/modules/gateways/callback/pagseguro.php Não esqueça que tem q configurar no site do Pagseguro e adicionar o ip deles em : Configurações Gerais > Segurança > Restrição de Acesso ao AP > (ip da sua revenda ou hospedagem) , 200.221.19.20,200.221.19.4 [Coloque um por linha !] Espero ter ajudado ! ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 fiz oque você falou vou testar aqui uma compra pra ve se da o retorno obrigado (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Lembrando que é sempre bom mudar o nome do arquivo de callback, pois qualquer um com um conhecimento básico de programação pode efetuar seus pagamentos sem pagar na verdade conhecendo a API do meio de pagamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Lembrando que é sempre bom mudar o nome do arquivo de callback, pois qualquer um com um conhecimento básico de programação pode efetuar seus pagamentos sem pagar na verdade conhecendo a API do meio de pagamentos. sim mais eu não vou deixar o produto para liberar assim que receber o dinheiro o produto vai ser manualmente só depois que eu verificar se foi pago mesmo que ira receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 sim mais eu não vou deixar o produto para liberar assim que receber o dinheiro o produto vai ser manualmente só depois que eu verificar se foi pago mesmo que ira receber. Então não vai adiantar muita coisa, porque você vai ter que entrar no site da instituição financeira pra ver se realmente a fatura foi paga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Então não vai adiantar muita coisa, porque você vai ter que entrar no site da instituição financeira pra ver se realmente a fatura foi paga... mais ai seria só porque tipo, muitos clientes ficam reclamando que paga, mais no site não mostra que foi pago e depois ficam desconfiando ai eu queria mais por este motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados