Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Whmcs Status Automatico

Posts Recomendados

Bom eu queria fazer o seguinte quando o pagamento é confirmado exemplo, no pagseguro como eu faço

para o pedido alterar o status para PAGO automaticamente, eu não digo criar o produto automaticamente e sim apenas alterar o status

da fatura para PAGO alguém sabe como consigo fazer isso já vi muitos host aqui do forum com essa função e achei bem legal se alguém puder ajudar

agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que modulo de pagamento ?

Para pagseguro é o seguinte caminho : /(pasta do WHMCS)/modules/gateways/callback/pagseguro.php

Não esqueça que tem q configurar no site do Pagseguro e adicionar o ip deles em : Configurações Gerais > Segurança > Restrição de Acesso ao AP > (ip da sua revenda ou hospedagem) , 200.221.19.20,200.221.19.4 [Coloque um por linha !]

Espero ter ajudado ! ;)

Link para o comentário

Lembrando que é sempre bom mudar o nome do arquivo de callback, pois qualquer um com um conhecimento básico de programação pode efetuar seus pagamentos sem pagar na verdade conhecendo a API do meio de pagamentos.

sim mais eu não vou deixar o produto para liberar assim que receber o dinheiro o produto vai ser manualmente só depois que eu

verificar se foi pago mesmo que ira receber.

Link para o comentário

sim mais eu não vou deixar o produto para liberar assim que receber o dinheiro o produto vai ser manualmente só depois que eu

verificar se foi pago mesmo que ira receber.

Então não vai adiantar muita coisa, porque você vai ter que entrar no site da instituição financeira pra ver se realmente a fatura foi paga...

Link para o comentário

Então não vai adiantar muita coisa, porque você vai ter que entrar no site da instituição financeira pra ver se realmente a fatura foi paga...

mais ai seria só porque tipo, muitos clientes ficam reclamando que paga, mais no site não mostra que foi pago

e depois ficam desconfiando ai eu queria mais por este motivo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?