jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá a todos, viemos aqui divulgar o resultado do sorteio, realizado no dia 11/01/2012 entre as pessoas que curtem nossa página no facebook: segue link: http://sorteie.me/fb/7oz ********************************************************************** Em fevereiro estaremos com uma nova promoção, iremos sortear um netbook ou um smartphone. Assim que a promoção for lançada viremos aqui divulgar para os amigos do fórum também. Obrigado a todos que participaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bacana =D ficaria mais bonito se o ganhador tirasse uma foto com o Tablet na mão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bacana =D ficaria mais bonito se o ganhador tirasse uma foto com o Tablet na mão.. vou ver se consigo essas fotos, foram duas mulheres que ganharam. o mais incrível é que mesmo com toda transparência, inclusive gravei com o camtasia o momento do sorteio no aplicativo sorteie.me, publiquei o vídeo no youtube e mesmo assim em nossa página do face teve 3 pessoas dizendo que teve maracutaia rsrsrsrs. Mas é assim mesmo toda promoção sempre tem os que não ganham e não sabem reconhecer. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Teve maracutaia pq nao foi eu quem ganhou.. heuaheuah Quando tiver outros sorteios publica aqui no forum tbm.. abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 huahuahua tá certo brother. rsrs Certamente virei aqui no fórum divulgar novamente, provavelmente a nova promoção será efetuada via twitter, mas estamos pensando também em sortear 1 prêmio no face e 1 no twitter simultaneamente Teve maracutaia pq nao foi eu quem ganhou.. heuaheuah Quando tiver outros sorteios publica aqui no forum tbm.. abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 huahuahua tá certo brother. rsrs Certamente virei aqui no fórum divulgar novamente, provavelmente a nova promoção será efetuada via twitter, mas estamos pensando também em sortear 1 prêmio no face e 1 no twitter simultaneamente Se tiver um no twitter eu participo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Teve maracutaia viu? Não saiu meu nome cara.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados