Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resultado] Sorteio Do Tablet - Vwhost

Posts Recomendados

olá a todos, viemos aqui divulgar o resultado do sorteio, realizado no dia 11/01/2012 entre as pessoas que curtem nossa página no facebook:

segue link: http://sorteie.me/fb/7oz

Em fevereiro estaremos com uma nova promoção, iremos sortear um netbook ou um smartphone. Assim que a promoção for lançada viremos aqui divulgar para os amigos do fórum também.

Obrigado a todos que participaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana =D ficaria mais bonito se o ganhador tirasse uma foto com o Tablet na mão..

vou ver se consigo essas fotos, foram duas mulheres que ganharam. o mais incrível é que mesmo com toda transparência, inclusive gravei com o camtasia o momento do sorteio no aplicativo sorteie.me, publiquei o vídeo no youtube e mesmo assim em nossa página do face teve 3 pessoas dizendo que teve maracutaia rsrsrsrs. Mas é assim mesmo toda promoção sempre tem os que não ganham e não sabem reconhecer. :P

Link para o comentário

huahuahua tá certo brother. rsrs Certamente virei aqui no fórum divulgar novamente, provavelmente a nova promoção será efetuada via twitter, mas estamos pensando também em sortear 1 prêmio no face e 1 no twitter simultaneamente

Teve maracutaia pq nao foi eu quem ganhou.. heuaheuah

Quando tiver outros sorteios publica aqui no forum tbm.. abs!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?