Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Postado Janeiro 12, 2012 Olá, tudo bem ? esté e meu primeiro tópico e espero que esteja postando no lugar certo ^^ O que vocês acham do AccountLab Plus como gereciador finaceiro. e entre ele e o soft4you.com.br qual e o melhor ? O painel que uso e o WHM/CPANEL Até + 1
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Postado Janeiro 12, 2012 BoxBilling é melhor, da uma olhada nele.
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Autor Postado Janeiro 12, 2012 Rodrigo, Muito Obrigado, pela sua opnião, mais você teria algum tutorial de como configura-lo pois já tenho instalado, mais to tendo alguns probelmas chatos na hora de configura. edit-------------------------------------- Lucas esse BoxBilling e gratuito ? de cara me pareceu bom acho que vou instalar e ver se me dou melhor do que com o alp Até +
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Autor Postado Janeiro 12, 2012 já instalei o BoxBilling, alguem sabe aonde eu posso encontra modulos de pagamentos nacionais como pagseguro e moip Até +
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 já instalei o BoxBilling, alguem sabe aonde eu posso encontra modulos de pagamentos nacionais como pagseguro e moip Até + Dê uma olhada neste tópico, Danilo: http://forum.portaldohost.com.br/topic/6790-modulos-para-o-boxbilling/page__fromsearch__1
lucsales Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 Eu uso o WHMC há mais de 2 anos, e nunca tive problemas. Além de integrar com meu WHM, é integrado com pagseguro e automatiza meu financeiro, suporte e clientes, sem nenhum problema. Abraaaço, Luciano Sales.
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Postado Janeiro 14, 2012 Acho o accountlab plus bem completo, se continuado poderia dar certo. Mas o boxbilling parece ser o gerenciador do momento, tenho medo apenas de que vendo a demanda crescer, eles coloquem um valor no produto que é free.
Posts Recomendados