Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá, tudo bem ? esté e meu primeiro tópico e espero que esteja postando no lugar certo ^^ O que vocês acham do AccountLab Plus como gereciador finaceiro. e entre ele e o soft4you.com.br qual e o melhor ? O painel que uso e o WHM/CPANEL Até + 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ALP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 BoxBilling é melhor, da uma olhada nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Rodrigo, Muito Obrigado, pela sua opnião, mais você teria algum tutorial de como configura-lo pois já tenho instalado, mais to tendo alguns probelmas chatos na hora de configura. edit-------------------------------------- Lucas esse BoxBilling e gratuito ? de cara me pareceu bom acho que vou instalar e ver se me dou melhor do que com o alp Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Soft4you é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 já instalei o BoxBilling, alguem sabe aonde eu posso encontra modulos de pagamentos nacionais como pagseguro e moip Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 já instalei o BoxBilling, alguem sabe aonde eu posso encontra modulos de pagamentos nacionais como pagseguro e moip Até + Dê uma olhada neste tópico, Danilo: http://forum.portaldohost.com.br/topic/6790-modulos-para-o-boxbilling/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucsales Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu uso o WHMC há mais de 2 anos, e nunca tive problemas. Além de integrar com meu WHM, é integrado com pagseguro e automatiza meu financeiro, suporte e clientes, sem nenhum problema. Abraaaço, Luciano Sales. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Acho o accountlab plus bem completo, se continuado poderia dar certo. Mas o boxbilling parece ser o gerenciador do momento, tenho medo apenas de que vendo a demanda crescer, eles coloquem um valor no produto que é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados