Enio F. Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Então, vamos criar a Associação Brasileira das Empresas de Hospedagem, a ABEHO (o nome pode ser outro). Posso patrocinar o domínio e deixar hospedado em meu servidor. Qual seria os objetivos da Associação: Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar. Criar um diretório com as empresas no Brasil de hospedagem separadas por serviço, exemplo: Empresas que tem plano Linux, Windows, Stream, Revenda, Dedicado e etc.(o diretorio seria em ordem alfabética) Em cada empresa é possivel fazer comentários, como depoimentos, críticas e etc. Uma área de Denuncias, para mostrar casos de plagio, pirataria e práticas ilegais. Criar um diretório de profissionais em criação de sites, programação, manutenção e etc. Com foto e formas de contato. Colocar link para as dicas do Portal do Host Colocar link para este fórum Notícias sobre hospedagem Podemos promover encontros regionais, ou mesmo online para discutir assuntos de interesse geral Se pelo menos 20 empresas responderem este tópico dizendo que está de acordo, eu crio o site da associação. Coloquem tambem suas sugestões. Interessante a ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Acho que o negócio não é nem 8 nem 80... uns dizem que isso nunca poderia acontecer, outros que é só juntar um povo e colocar o site no ar, acho que um site de uma associação sem ter a base legal feita pode sair pela culatra, mas concordo plenamente com o Marco Antonio, sinto uma desunião muito grande neste setor, na minha região iniciou a diversos anos atrás a criação de redes de supermercados, sou conhecido de um dos fundadores de uma das primeiras redes do RS, isto a 15 anos atrás, conforme o colega da Eleva Host citou existem diversas atividades na área de marketing a serem utilizadas em uma associação, mas também existem outras opções, no caso dos supermercados o principal diferencial é a compra em maior escala. O grande problema é que aqui todo mundo se considera concorrente de todo mundo, o que de certa forma não deixa de ser verdade, a grande questão seria verificar se os benefícios seriam maiores do que os possíveis malefícios de uma associação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Opa, temos nosso primeiro associado,rsrsr. faltam só 19 agora pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Obrigado pelas sua opinião Center Mídia, mas quais seriam os malefícios ?, Lembrando que iremos eleger os diretores da associação, e eu mesmo posso não ser um destes lideres, mas mesmo assim serei um patrocinador com recursos. Só estou colocando a proposta para pararmos de ficar só imaginando como seria uma associação perfeita e colocarmos a mão na massa. Posso contar com sua associação Center Mídia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Abri um novo tópico para separamos as coisas: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7373-proposta-para-criacao-da-associao-de-empresa-de-hospedagem-do-brasil/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Então, vamos criar a Associação Brasileira das Empresas de Hospedagem, a ABEHO (o nome pode ser outro). Posso patrocinar o domínio e deixar hospedado em meu servidor. Qual seria os objetivos da Associação: Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar. Criar um diretório com as empresas no Brasil de hospedagem separadas por serviço, exemplo: Empresas que tem plano Linux, Windows, Stream, Revenda, Dedicado e etc.(o diretorio seria em ordem alfabética) Em cada empresa é possivel fazer comentários, como depoimentos, críticas e etc. Uma área de Denuncias, para mostrar casos de plagio, pirataria e práticas ilegais. Criar um diretório de profissionais em criação de sites, programação, manutenção e etc. Com foto e formas de contato. Colocar link para as dicas do Portal do Host Colocar link para este fórum Notícias sobre hospedagem Podemos promover encontros regionais, ou mesmo online para discutir assuntos de interesse geral Se pelo menos 20 empresas responderem este tópico dizendo que está de acordo, eu crio o site da associação. Coloquem tambem suas sugestões. Ótima idéia, concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Acho que no fórum cpanel tentaram fazer algo assim, abrahosp, acho. Isso dá trabalho, gente, é algo pra se pensar com calma. É muita coisa pra se levar em consideração! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Angélica, Tentaram mesmo.. tinham lançado até site.. hehe.. O que precisa ver é que essa Associação, assim como todas, precisam de apoio financeiro dos associados.. e é exatamente por isso que não vingou ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Minha resposta: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7373-proposta-para-criacao-da-associao-de-empresa-de-hospedagem-do-brasil/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ludi Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Então, vamos criar a Associação Brasileira das Empresas de Hospedagem, a ABEHO (o nome pode ser outro). Posso patrocinar o domínio e deixar hospedado em meu servidor. Qual seria os objetivos da Associação: Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar. Criar um diretório com as empresas no Brasil de hospedagem separadas por serviço, exemplo: Empresas que tem plano Linux, Windows, Stream, Revenda, Dedicado e etc.(o diretorio seria em ordem alfabética) Em cada empresa é possivel fazer comentários, como depoimentos, críticas e etc. Uma área de Denuncias, para mostrar casos de plagio, pirataria e práticas ilegais. Criar um diretório de profissionais em criação de sites, programação, manutenção e etc. Com foto e formas de contato. Colocar link para as dicas do Portal do Host Colocar link para este fórum Notícias sobre hospedagem Podemos promover encontros regionais, ou mesmo online para discutir assuntos de interesse geral Se pelo menos 20 empresas responderem este tópico dizendo que está de acordo, eu crio o site da associação. Coloquem tambem suas sugestões. Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados