Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu anuncia Ubuntu TV.

Posts Recomendados

A Ubuntu anunciou hoje a Ubuntu TV!

Que tal vermos uma demonstração do Ubuntu TV!

Um sistema voltado para entretenimento com uma interface simples de busca de programas e shows. Você pode assistir, procurar, gravar e tocar seus filmes.

O alvo da Canonical é o Estados Unidos e a China e deve estar pronto para uso no fim de 2012.

E você pode conferir no site oficial da Canonical. Ubuntu TV.

E acabou de sair o código-fonte do Ubuntu TV no LaunchPad! E o Ubuntu TV é baseado no Unity 2D, ou seja, roda em qualquer hardware.

Instale o Ubuntu TV. Leia a receitinha de como baixar, compilar e instalar o Ubuntu TV. Divirta-se!

tv-homepage-wide-image.jpg

Editado por danielferro
Link para o comentário
  • Administração

Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar.

Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs
Link para o comentário
  • Administração

Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs

Meu único problem é vc me chamar de senhora kkkkk

Esse ubuntu tv tá disponível pra todo mundo? Pega aqui? Precisa de algo especial?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?