Daniel Wanderley Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 (editado) A Ubuntu anunciou hoje a Ubuntu TV! Que tal vermos uma demonstração do Ubuntu TV! Um sistema voltado para entretenimento com uma interface simples de busca de programas e shows. Você pode assistir, procurar, gravar e tocar seus filmes. O alvo da Canonical é o Estados Unidos e a China e deve estar pronto para uso no fim de 2012. E você pode conferir no site oficial da Canonical. Ubuntu TV. E acabou de sair o código-fonte do Ubuntu TV no LaunchPad! E o Ubuntu TV é baseado no Unity 2D, ou seja, roda em qualquer hardware. Instale o Ubuntu TV. Leia a receitinha de como baixar, compilar e instalar o Ubuntu TV. Divirta-se! Editado Janeiro 10, 2012 por danielferro Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Me lembra a Apple TV ;P. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar. Para utilização no dia a dia não tem nada melhor.. Tenho até ele instalado aqui em Dual Boot, mas alguns programas que utilizo no Windows ainda me prendem a ele! Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Para utilização no dia a dia não tem nada melhor.. Tenho até ele instalado aqui em Dual Boot, mas alguns programas que utilizo no Windows ainda me prendem a ele! Jordan, eu tenho instalado muita coisas no ubuntu do Ruindows. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Jordan, eu tenho instalado muita coisas no ubuntu do Ruindows. Sim, mas há muitos programas específicos que não rodam de jeito nenhum, via wine, macumba, mãe de santo e o que for rsrs Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar. Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs Meu único problem é vc me chamar de senhora kkkkk Esse ubuntu tv tá disponível pra todo mundo? Pega aqui? Precisa de algo especial? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Ubuntu Tv + Raspberry Pi =setup box da sua tv Link para o comentário
Posts Recomendados