weslleymarcelo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá, Galera do PDH. Estou com uma pulga atrás da orelha, é possível transmitir streaming de audio com diferentes qualidades? E se não for terei que usar dois encoders ao mesmo tempo para isso? Obrigado Link para o comentário
hug Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 acho que para áudio nao tem necessidade , hoje em dia qualquer internet possui recursos para escutar uma boa rádioweb a 64k com aac .. Acho que seria mais recomendado você fazer isso em Streaming de TV. Referente a sua pergunta : Acredito que vc tenha que ter os 2 encoder pra fazer isso. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Eu ja fiz isso uma vez pra minha rádio, porem tive que usar 3 streaming (1 principal + 2 retransmissão) Na época usei o CentovaCast Basta voce configurar o principal com 128kbps, la voce cria sua playlist, comercial e etc.. e usa as retransmissão em bitrate menor, 64 e 48 ~ 32 Espero ter ajudado. Abraço; Link para o comentário
weslleymarcelo Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Eu uso o painel ShoutCast Linux. O motivo principal para esse questionamento, é preparar o streaming para que seja ouvido em celulares. Preciso por exemplo deixar o streaming com bitrate de 32k para que seja ouvido em qualquer conexão de rádio. Obrigado desde então pela ajuda. Link para o comentário
Posts Recomendados