EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Alguem sabe o que aconteceu com a Brlinks que antes era Wallkingnet to com um 2 serviços contratados com eles 1 de Revenda de Hospedagem e Streaming e o outro De Revenda de VPS mas a revenda de vps ta on e a de streaming e hospedagem ta offline a umas semanas? Editado Janeiro 5, 2012 por EliasJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Ela me parece abandonada, pelo o que vi e andei lendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 http://www.wallkingnet.com/ suspenso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Recomendo fazer seus backups enquanto ainda há parte da estrutura online, apenas para garntir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ta tudo offline as revenda de hospedagem e de streaming aonde eu tenho clientes e a revenda de vps eu n tenho nenhum porque esta contratei faz 3 dias antes dele viajar. nao da nem para fazer backup D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Ai é complicado realmente mais boa sorte na resolução do seu problema caso necessite de ajuda estamos a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu Já vi essa historia antes - Boa sorte pra tu amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup? nenhum porque ele q fazia o backup, mas agora eu vendi minha empresa para outra empresa ae meus clientes ta tudo com os produtos da outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados