EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Alguem sabe o que aconteceu com a Brlinks que antes era Wallkingnet to com um 2 serviços contratados com eles 1 de Revenda de Hospedagem e Streaming e o outro De Revenda de VPS mas a revenda de vps ta on e a de streaming e hospedagem ta offline a umas semanas? Editado Janeiro 5, 2012 por EliasJunior
Pedro Sodre Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Ela me parece abandonada, pelo o que vi e andei lendo.
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Recomendo fazer seus backups enquanto ainda há parte da estrutura online, apenas para garntir.
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Autor Postado Janeiro 5, 2012 ta tudo offline as revenda de hospedagem e de streaming aonde eu tenho clientes e a revenda de vps eu n tenho nenhum porque esta contratei faz 3 dias antes dele viajar. nao da nem para fazer backup D:
Hostregistro Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Ai é complicado realmente mais boa sorte na resolução do seu problema caso necessite de ajuda estamos a disposição.
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Autor Postado Janeiro 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu
Pedro Sodre Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup?
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu Já vi essa historia antes - Boa sorte pra tu amigo..
EliasJunior Postado Janeiro 6, 2012 Autor Postado Janeiro 6, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup? nenhum porque ele q fazia o backup, mas agora eu vendi minha empresa para outra empresa ae meus clientes ta tudo com os produtos da outra empresa.
Posts Recomendados