Hostregistro Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Centralize o site,dimunua um pouco o topo,elimine os erros de português,reformule seus planos de forma que fiquem mais atraente pra entrar nesse mercado competitivo de hoje em dia que é o nosso. Link para o comentário
hostbr Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Vamos fazer assim , cuide dos seus negócios e preços e eu cuido dos meus , OK ? Se arrependimento matasse? Editado Janeiro 5, 2012 por hostbr Arrependimento de ter perdido alguns minutos valiosos nesse post, desculpe.. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 No slideshow está escrito Inalguração, é assim inauguração. foi o Desing vo mandar ele arrumar ... vlw por avisar Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Com certeza estou cuidando e muito bem, tanto é que fiz um extenso planejamento antes de dizer que tenho uma empresa de host. Se você não quer ler mais opiniões, não as peça em um fórum público. Ou da próxima vez, coloque depois de escrever: Por favor hostbr, não responda o obvio. Até mais. Você é irritante cara ... Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Com certeza estou cuidando e muito bem, tanto é que fiz um extenso planejamento antes de dizer que tenho uma empresa de host. Se você não quer ler mais opiniões, não as peça em um fórum público. Ou da próxima vez, coloque depois de escrever: Por favor hostbr, não responda o obvio. Até mais. Cara, o tópico não tem NADA a ver com planejamento, primeiro aprenda a ler e interpretar o texto, antes de bancar o esperto. Que ótimo que a sua empresa teve mil planejamentos, tomara que prospere muito, agora deixa o cara cuidar do próprio negócio, você não tem NADA a ver com isso. É cada um que aparece no fórum, cadê a moderação? Quando é comigo é ban de um mês. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Prezados, Porque tanta implicância com quem começa? Será inveja.. será raiva por mais um ter começado neste mundo? O que será? Deixe o amigo com o site dele e seus planos, ruins ou não, ele vai aprender uma hora, ele aprende desde o ínicio, todos começamos pequenos e desejamos nos tornar maior ou pelo menos no qual possamos nos sustentar, o amigo vem aqui e pede ajuda a nós, e o que fizemos? Dizemos que os preço do colega são ruins, dizendo diretamente que ele não sabe o que faz e no que trabalha, pode até ser, mas se você acha isso, porque em vez de critícar ele, de jogar isto na cara dele, não o tenta ajudar, dizendo como se deve ser feito ou ao menos tentar... mas não, o que fazemos? Fugimos do assunto do tópico e dizemos de nós mesmo, caso por exemplo: "Tive diversos planos, você teve?" - bem, ao menos a resposta do colega a cima deu a entender isto. A expectativa do mercado, a qualidade e vontade de quem está começando diminui consideralmente, as pessoas que começam agora, não estão capacitadas para umas respostas ignorantes, desculpe, mas sim, ignorantes das outras empresas, sejam humildes, tentem ajudalo caso percebam que não sabe. E é por isso que o mercado em que atuamos hoje colegas, está tão precário, nada de qualidade, inicialmente por que vários querem começar e recebem respostas mais de que ignorantes (desculpe novamente) por parte de outras pessoas, além de fugir do assunto do tópico, aí assim querem qualidade? Tem que ser muito persistente mesmo, comigo houve pouco disso e recebi várias ajudas e muitas vezes recebi respostas como estas tentando me desmoralizar, tentando me fazer cair, até ataque de outras empresas recebi, mas fui resistente e persistente, e digo mais, o fórum é ÓTIMO, perfeito mesmo, não conheço a 'Angel' mas a considero muito por ter iniciado isso, dou meus parabéns a ela, mas sinceramente pessoal? Quem participa deste fórum, não merece nada, óbvio que não são todos, fiz grandes amigos aqui como o meu amigo Pedro, Igor da MIB, entre outros, mas 90% dos que estão aqui, são cobras interesseiras que só tem inveja e te querem fazer cair, desculpem-me, mas é a realidade e minha opinião, e como dito, não são todos. Mas voltando ao tópico em questão... Amigo, Atualmente o site até que está apresentavel, porém precisa melhorar este banner de atendimento e o slide e também precisa de mais informações na página ínicial, precisa de páginas mais informativas, termos de uso, etc. Faça um logo menos chamativo e mais discreto. Chame a atenção do cliente, não em preço, na qualidade do atendimento e também um pouco no preço comparado a qualidade do serviço faça alguns planos mas sempre faça uma margem a mais para poder dar um pequeno desconto que sempre conquista o cliente. Amigo, não desista, levante a cabeça, seja o que for, não desista, dê sua alma pelo seu negócio, faça de tudo para que dê certo, passando por cima de todos obstáculos, e nunca... nunca deixe de atender um cliente - que tenha caido uma bomba nuclear no seu servidor.. fale sempre a verdade! Peço minhas sinceras desculpas caso tenha ofendido alguém ou desrespeitado alguém ou alguma regra do fórum. Um abraço e sucesso colega. Atenciosamente, Cleiton Garcia da Silva. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Fuja para as Colinas! :rolleyes: (eu sempre quis dizer isso) Primeiramente acerte todos os detalhes de seu site, após isso invista em publicidade. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigado pelas dicas. uGupa , nem sei oque falar Obrigado.. Link para o comentário
Posts Recomendados