Igor B Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Olá, Preciso de R$ 50,00 no PagSeguro. Se alguém tiver, por favor, responda este tópico. OBS: Faço o pagamento via MoIP. Tudo de bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Putz cara, se você tivesse me falado uma semana atrais, tinha 250 reais la mais comprei um celular, e como não tenho conta integrada la ou é vender ou comprar algo no TodaOferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu tenho na minha conta, posso fazer débito.. Porém, se eu fazer a transferência, você terá de aguardar 14 dias (ao menos era assim, exceto na Moip, que transferência cai na hora). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu tenho na minha conta, posso fazer débito.. Porém, se eu fazer a transferência, você terá de aguardar 14 dias (ao menos era assim, exceto na Moip, que transferência cai na hora). Acho que não... Eu fiz a troca de saldo com a ONZEhost, e na hora caiu. Não aceita MoIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Mesmo fazendo a transferência do saldo para o pagseguro, terá que aguardar os 14 dias... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Estranho... O Marcelo da ONZEhost me mandou uma quantia um pouco alta, e eu recebi na mesma hora. Será que isso não tem haver com o tipo de conta de quem está recebendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Estranho... O Marcelo da ONZEhost me mandou uma quantia um pouco alta, e eu recebi na mesma hora. Será que isso não tem haver com o tipo de conta de quem está recebendo? Não eles esperam 14 Dias , para ver quem pago não vai abrir uma reclamação ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 O Marco já me ajudou com isso. O dinheiro caiu na mesma hora. Obrigado pela intencão de ajuda. Pode trancar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados