Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Qual o padrão de privilégios que vocês usam em seus Cpanels para os usuários Revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Não sei responder sua pergunta, mas o que mais me incomoda em plano revenda é a quantidade de memória reservada para o PHP e Mysql... Há casos de revendas de 100GB(que cá entre nós, é entre 10 a 30% de um servidor) e só há 4MB de memória reservada... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a triste realidade... por isso muita coisa nao funciona bem...rs sobre a minha dúvida... acho que consegui resolver... foi so uma mancada minha aqui mesmo. Estou encerrando o topico... Obrigado Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados