ForteHost Postado Janeiro 1, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Olá!Pessoal peguei um VPS com a empresa brlinks.com.br Estava precisando entrar em contato com eles e quando vi site OFF,meu VPS OFF. Se alguém tiver o paradeiro deles eu agradeço! Este tópico : http://forum.portaldohost.com.br/threads/6887-Ajuda-Vps%21 - Foi erro em Meu VPS!Olhe o Dia : 14-12-2011 - recebi meu VPS 16/12/2011 e vi eles acho que ate dia 20 e depois nao vi mais! Meu VPS Fico off e site deles também. Obrigado. At. Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 1, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 (editado) Olá ForteHost , conforme verificamos o brlinks.com.br é nosso cliente tentamos entrar em contato com ele mais até agora não tivemos respostas.. Seria mesmo um problemas entre ele e nossa empresa mais tentamos falar com ele via msn e via email e não recebemos retorno... Caso deseja ajuda por favor estamos aqui para ajudar.... Ass: Juliano Silva Obs...caso seja urgente [email protected] ou pode falar com pessoal da empresa [email protected] Editado Janeiro 1, 2012 por baurusites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 1, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 @baurusites, parabéns pela pela atitude! Muito bonito mesmo. Sucesso para vocês, merecem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 1, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Pelo oque eu sei , ele foi viajar com a Mulher dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Bauro sites Ele é cliente do que de voces? porque sou cliente dele também e meus serviços de revenda ta offline menos o de revenda de vps. Editado Janeiro 5, 2012 por EliasJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Realmente, foi uma atitude quase correta do Bauru sites. Infelizmente, eu não faria a publico, dizendo que o mesmo é meu cliente, já que algumas empresas não gostam disso por mais que a intenção seja boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Realmente, foi uma atitude quase correta do Bauru sites. Infelizmente, eu não faria a publico, dizendo que o mesmo é meu cliente, já que algumas empresas não gostam disso por mais que a intenção seja boa. De fato! alem que indiretamente (nao estou acusando) mais daum serto marketing nem hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Então me desculpa pelo indiretamente , é que ficamos ficamos preocupado com o clientes de nosso cliente devido a ele contratar um serviços confiando na empresa e do nada a empresa fica offline os serviços.. mais este clientes fica livre para escolher outra empresa... Obrigado a todos e desculpa pelo transtornos Ass: Juliano Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados