Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ola Pessoal Estou precisando trocar um saldo de R$ 30,00 que possuo em minha conta do paypal para moip. Estou pedindo esse favor para vocês pois eu não possuo conta corrente e o Paypal só realizada o deposito em Conta Corrente. PS: Arco com as taxas do paypal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Se ainda precisar, posso fazer isso pra você. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Opa, estou precisando sim.. irei passar meu msn por mp para você. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados