WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Pessoal da zimba host não sei se já sabem más encontrei um site bem parecido com o seus eu acho que copiaram de vocês. Olhem: http://www.xishost.net/ Só estou dando um alerta não custa ajudar um amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 [..........] este site é um template encontrado na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 [..........] este site é um template encontrado na internet. Eu não sabia, nossa me desculpe mesmo eu nunca vi este modelo, somente via na zimba. Que vergonha :confused:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 O dono da Zimbahost afirmou em outro post aqui mesmo no PdH que tinha comprado os direitos autorais deste template. Se ele ver essa mensagem, poderá confirmar isso.. [porem este template, pode ter sido comprado antes] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Cassiano tem este porém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 O dono da Zimbahost afirmou em outro post aqui mesmo no PdH que tinha comprado os direitos autorais deste template. Se ele ver essa mensagem, poderá confirmar isso.. [porem este template, pode ter sido comprado antes] Verdade o dono da Zimbahost tinha afirmado que comprou os direito do template, se não me engano da ThemeForest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Esse template tem pra download em varios foruns, já vi varias empresas usando ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Esse template tem pra download em varios foruns, já vi varias empresas usando ele. Más já que a Zimba comprou o direitos, o os links foram colocados antes dela comprar, ou é simplesmente pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 essa host ainda não tem nem 2 Semanas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Más já que a Zimba comprou o direitos, o os links foram colocados antes dela comprar, ou é simplesmente pirata. Ele se expressou errado. A Zimba não comprou os direitos, ela comprou a "licença estendida", cujo após você comprar, ninguém mais pode comprar aquele template DEPOIS de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados