walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá, hoje criei um sub-domínio para meu cliente e simplesmente o sub domínio não redirecionou a pasta desejada e o pior ele se da como offiline,como o sub domínio não existisse e não estivesse criado o sub-domínio. Sub Domínio: cliente.brlinks.com.br O que pode ser? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Já tentou simplesmente apagar o sub e criar de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel http://www.intodns.com/dominio.xxx Está tudo correto no DNS do domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tenta reiniciar o apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Você disse que esta direcionando o sub-domínio - este direcionamento está correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Cassiano sim,está direcionando para uma pasta chamada cliente. Rodrigo já fiz e nada Jordan eu acessei deu um erro no Mx e outras configurações do dns, porém eu já entrei em contato com a bauru sites e estou tentando entrar,pelo motivo que não conseguiu trocar minhas dns de domínio colocando ns1.domínio.com eu tenho que colocar apenas o ip,creio que seja isso que está causando o devido problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Nossa que confuso - Isso está acontecendo com todos sub-dominios? Já tentou criar outros outro.seudominio.com.br para ver se da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Até onde sei também é propenso a propagação da dns. Tente esperar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados