walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Olá, hoje criei um sub-domínio para meu cliente e simplesmente o sub domínio não redirecionou a pasta desejada e o pior ele se da como offiline,como o sub domínio não existisse e não estivesse criado o sub-domínio. Sub Domínio: cliente.brlinks.com.br O que pode ser? Obrigado
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Já tentou simplesmente apagar o sub e criar de novo?
walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Autor Postado Dezembro 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Sim, já tentei apagar criar outro domínio,tentei fazer isso em outro provedor e nada.. Painel: whm/cpanel http://www.intodns.com/dominio.xxx Está tudo correto no DNS do domínio?
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Você disse que esta direcionando o sub-domínio - este direcionamento está correto?
walkingnet Postado Dezembro 7, 2011 Autor Postado Dezembro 7, 2011 Cassiano sim,está direcionando para uma pasta chamada cliente. Rodrigo já fiz e nada Jordan eu acessei deu um erro no Mx e outras configurações do dns, porém eu já entrei em contato com a bauru sites e estou tentando entrar,pelo motivo que não conseguiu trocar minhas dns de domínio colocando ns1.domínio.com eu tenho que colocar apenas o ip,creio que seja isso que está causando o devido problema.
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Nossa que confuso - Isso está acontecendo com todos sub-dominios? Já tentou criar outros outro.seudominio.com.br para ver se da certo?
genial-76 Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Até onde sei também é propenso a propagação da dns. Tente esperar....
Posts Recomendados