onlayer Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Boa Noite ! td Bem Pessoal Forum Portal Host Venho Comunicar , Boa Noite ! td Bem Pessoal Forum Portal Host Venho Comunicar , To Procurando Urgente Um Patrocinio Para Meu Servidor MuOnline e Meu Fórum de MMORPG Exclusivo Ao Jogos Onlines e Hardware e Designer e Programação e Algo Mais Eu Tenho Oferecer Primeiro Ao Patriocinio: Sou Programador em PHP | Formando em Ciencia Computação Atualmente Sou Funcionario Stefanini IT Solutions Conhecimento Windows Server 2003|2008 |Banco Dados|Mssql e Sql |Migricação Servidores e Algo Mais | Formatação | Instalaçao Servidores jOGos Varios Tipo: MuOnline | CS1.6 Online |Lineage II Java | Gta Online |Aion |Grand Chase |Ragnarok Online |Perfect World |Tibia Estarei Dando Um Porcentagem Referente Todos Anunciantes Do Meu Forum Baseado : 25% Lucros Mensal 1-Banner Exclusivo 1-Areá Anunciante (Gratis) 1- Cargo De Root Administrador Podemos Fechar Otima Parceria e Bom Resultado e Suas Vendas Aumenta Muito Dou Suporte Tecnico Atraves MSN | SKYPE | lIvelliza Chat Tenho Disponivel: 14 Horas Por Dia (Segunda a Sexta) Sabado (10:00 As 24:00) Domingo (10:00 As 24:00) To Precisando Um Vps Brasil ou Eua Nessa Configuração 4GB 100HD 1Gbps Net Sistema Operacional Windows Server 2003 Sp1 Hospedagem Windows Para Meu Forum MMORPG 12gb transferencia : 500gb 5 dominio 15 e-mails Alguem Tiver Intresse Serio Um Patricionio Ou Parceria Me Add No MsN Jose Marcos Costa de almeida (19) 34252169 Fixo (19) 94416917 Claro (19) 98848677 Vivo > Suporte@Mubv.net > Marcos_costa_almeida_@live.com Obs: Fico Online Tarde (13:00 Até 24:00) Todos Dias Atenciosamente! jose Marcos Costa de almeida Fórum de MMORPG Exclusivo Ao Jogos Onlines e Hardware e Designer e Programação e Algo Mais Eu Tenho Oferecer Primeiro Ao Patriocinio: Sou Programador em PHP | Formando em Ciencia Computação Atualmente Sou Funcionario Stefanini IT Solutions Conhecimento Windows Server 2003|2008 |Banco Dados|Mssql e Sql |Migricação