onlayer Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Boa Noite ! td Bem Pessoal Forum Portal Host Venho Comunicar , Boa Noite ! td Bem Pessoal Forum Portal Host Venho Comunicar , To Procurando Urgente Um Patrocinio Para Meu Servidor MuOnline e Meu Fórum de MMORPG Exclusivo Ao Jogos Onlines e Hardware e Designer e Programação e Algo Mais Eu Tenho Oferecer Primeiro Ao Patriocinio: Sou Programador em PHP | Formando em Ciencia Computação Atualmente Sou Funcionario Stefanini IT Solutions Conhecimento Windows Server 2003|2008 |Banco Dados|Mssql e Sql |Migricação Servidores e Algo Mais | Formatação | Instalaçao Servidores jOGos Varios Tipo: MuOnline | CS1.6 Online |Lineage II Java | Gta Online |Aion |Grand Chase |Ragnarok Online |Perfect World |Tibia Estarei Dando Um Porcentagem Referente Todos Anunciantes Do Meu Forum Baseado : 25% Lucros Mensal 1-Banner Exclusivo 1-Areá Anunciante (Gratis) 1- Cargo De Root Administrador Podemos Fechar Otima Parceria e Bom Resultado e Suas Vendas Aumenta Muito Dou Suporte Tecnico Atraves MSN | SKYPE | lIvelliza Chat Tenho Disponivel: 14 Horas Por Dia (Segunda a Sexta) Sabado (10:00 As 24:00) Domingo (10:00 As 24:00) To Precisando Um Vps Brasil ou Eua Nessa Configuração 4GB 100HD 1Gbps Net Sistema Operacional Windows Server 2003 Sp1 Hospedagem Windows Para Meu Forum MMORPG 12gb transferencia : 500gb 5 dominio 15 e-mails Alguem Tiver Intresse Serio Um Patricionio Ou Parceria Me Add No MsN Jose Marcos Costa de almeida (19) 34252169 Fixo (19) 94416917 Claro (19) 98848677 Vivo > Suporte@Mubv.net > Marcos_costa_almeida_@live.com Obs: Fico Online Tarde (13:00 Até 24:00) Todos Dias Atenciosamente! jose Marcos Costa de almeida Fórum de MMORPG Exclusivo Ao Jogos Onlines e Hardware e Designer e Programação e Algo Mais Eu Tenho Oferecer Primeiro Ao Patriocinio: Sou Programador em PHP | Formando em Ciencia Computação Atualmente Sou Funcionario Stefanini IT Solutions Conhecimento Windows Server 2003|2008 |Banco Dados|Mssql e Sql |Migricação Servidores e Algo Mais | Formatação | Instalaçao Servidores jOGos Varios Tipo: MuOnline | CS1.6 Online |Lineage II Java | Gta Online |Aion |Grand Chase |Ragnarok Online |Perfect World |Tibia Estarei Dando Um Porcentagem Referente Todos Anunciantes Do Meu Forum Baseado : 25% Lucros Mensal 1-Banner Exclusivo 1-Areá Anunciante (Gratis) 1- Cargo De Root Administrador Podemos Fechar Otima Parceria e Bom Resultado e Suas Vendas Aumenta Muito Dou Suporte Tecnico Atraves MSN | SKYPE | lIvelliza Chat Tenho Disponivel: 14 Horas Por Dia (Segunda a Sexta) Sabado (10:00 As 24:00) Domingo (10:00 As 24:00) To Precisando Um Vps Brasil ou Eua Nessa Configuração 4GB 100HD 1Gbps Net Sistema Operacional Windows Server 2003 Sp1 Hospedagem Windows Para Meu Forum MMORPG 12gb transferencia : 500gb 5 dominio 15 e-mails Alguem Tiver Intresse Serio Um Patricionio Ou Parceria Me Add No MsN Jose Marcos Costa de almeida (19) 34252169 Fixo (19) 94416917 Claro (19) 98848677 Vivo > Suporte@Mubv.net > Marcos_costa_almeida_@live.com Obs: Fico Online Tarde (13:00 Até 24:00) Todos Dias Atenciosamente! jose Marcos Costa de almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Nossa, vou ser sincero, foi difícil entender esse seu post. Bom, boa sorte ai na sua procura. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Cara, Pq Tu Escreve Assim? Assim Nao Tem Como Entender Nada ObS: Eh Área Não Areá Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 cem falar que tudo bem? entao quem voce acha que ser? eu posso oferecer mover seu tópico pra categoria correta. Sou formado em Linkador de categoria pela vbulleting tudo bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts