MyWebHost Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa tarde pessoal. A pergunta é simples... será que vira um Imageshack brasileiro? Basicamente sustentado por ads e doaçoes? Abraço =) Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Sobre o Imageshack Brasil não sei, mais eu uso um nacional (não sei de quem é) e gosto muito dele. Segue o link: http://hospedarimagem.com.br/ Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Na minha opinião acho que sim, mais na condição de vocês estar sujeito à que não haverá doações todo mês.Então neste mesmo você terá que arcar com despesas. Geralmente esses servidores de imagens, possuem afiliações com grandes empresas. Bom está foi minha opinião. Link para o comentário
Angel Junior Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bom, Deixando uma experiencia de vida. Já tive dois grandes serviços, com cerca de 25mil usuários ao dia, e certamente você terá gastos que nunca pensou ou imaginou, cheguei a ter três servidores dedicados, e com o rendimento mal pagava dois deles. É custo em excesso sem grandes retornos. Link para o comentário
Posts Recomendados