tekobr Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Dando início a alguns ajustes finos que vou fazer no meu novo site, pintou uma dúvida e gostaria da opinião de todos. Essa minha dúvida poderá ser a de muitos, mas é tão boba que certamente tem vergonha de perguntar. Naquela tradicional tabela de comparação dos planos, o que é melhor e traz mais resultados: 1) Um link do tipo "Clique aqui para assinar" ou "Assine" 2) Um botão escrito "COMPRAR" Quem gostar da opção 1, qual o melhor texto a escrever? E quem escolher a opção 2, é melhor usar uma imagem ou um input estilizado via css? A dúvida pode parecer boba, mas pode ser fundamental para o visitante do seu site comprar o seu produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 A palavra "Assinar" soa melhor no caso deste tipo de venda como Hospedagem, Revenda, Sites, etc. Agora, em questão de ser só uma palavra ou botão, cada um com seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Associe o movimento à ação, que tal: Assine já! (Assine = movimento Já = ação) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Voto no 'Assine já!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Assine Já, com certeza. Ninguém compra uma hospedagem, ela é "alugada", assinada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu já tinha lido em algum lugar sobre essa teoria que se usar ação e movimento melhora as conversões das lojas virtuais, afinal a maioria das vendas são feitas por impulso. Então o Assine Já realmente é a melhor opção para nós (ou pelo menos para a maioria que respondeu este tópico). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu já tinha lido em algum lugar sobre essa teoria que se usar ação e movimento melhora as conversões das lojas virtuais, afinal a maioria das vendas são feitas por impulso. Então o Assine Já realmente é a melhor opção para nós (ou pelo menos para a maioria que respondeu este tópico). Não só em lojas virtuais, mas no varejo como um todo. Ex: Uma loja de shopping center vai adesivar o vidro. Não adianta colocar só "90% DE DESCONTO". O cliente que está ali lendo, tem que ser impulsionado a entrar, afinal, ele já está ali mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados