MyWebHost Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia, amigos. Acabei de fazer a lista de planos da MyWebHost, tanto de hospedagem quanto os de revenda, ambos linux. Tenho planos para expandir os negócios e comprar servidores windows em breve... Gostaria de pedir a opinião de vocês quanto a preço... não está caro, mas também nao está absurdamente barato... creio que a quantia que eu recebo referente ao valor do plano nao serve somente para pagar o servidor... serve para investimentos em infra-estrutura, suporte especializado, melhorias na conectividade, etc... Aqui vao os planos Hospedagem compartilhada NOME ESPAÇO TRANSFER. PREÇO(mensal) Alfa 1000MB Ilimitada R$5,90 Beta 2000MB Ilimitada R$11,90 Gama 4000MB Ilimitada R$23,90 Delta 6000MB Ilimitada R$35,90 Omega 10000MB Ilimitada R$59,90 Sigma 20000MB Ilimitada R$109,90 (PROMO) Revenda de Hospedagem NOME ESPAÇO TRANSFER. PREÇO(mensal) REV 01 2000MB Ilimitada R$13,90 REV 02 4000MB Ilimitada R$27,90 REV 03 6000MB Ilimitada R$41,90 REV 04 10000MB Ilimitada R$69,90 REV 05 16000MB Ilimitada R$110,90 REV MAX 36000MB Ilimitada R$178,90 (PROMO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Assim como a banda do seu servidor é limitada, os seus planos também são. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWebHost Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Assim como a banda do seu servidor é limitada, os seus planos também são. Não necessariamente, diferente do espaço em disco, que é limitado por capacidades físicas do hardware em questão, a transferência mensal reservada para o meu servidor é simplesmente um limite, que pode ser facilmente expandido de acordo com as minhas necessidades, tanto que vários datacenters já oferecem a opção de tráfego ilimitado, restringindo somente a velocidade de upload do server em questão... mas este não é o ponto... A questão é eu poder oferecer tráfego ilimitado ao cliente, tendo como 'ilimitado' o suficiente para que seu site nunca saia do ar, devido à restriçoes de banda. Caso o tráfego do meu servidor esteja chegando ao limite, cabe a mim solucionar o problema, solicitando mais banda ao datacenter, etc.. porém, a garantia é de que o cliente nao precisa se preocupar com transferência mensal. Acha essa uma estratégia falha? Obrigado desde ja! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Acredito que as revendas estão excelentes, agora a hospedagem é suícido vender a 5,90. 5,90 - 1,20 do boleto = 4,70.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Não ha necessidade de tantos planos amigo. Reveja isso.. Um plano de revenda com apenas 2GB? Tiro no escuro.. - sobre os planos de hospedagem, concordo com o @joaopaulo - R$ 5,90 por um plano inicial de 1GB é muito pouco.. Tente pensar em algo diferente das demais, algo que te difere, algo que difere um plano do outro (não so o espaço, mais tambem os recursos) - pois assim, os cliente podem escolher um plano maior ou menor, de acordo com a necessidade de cada um. ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião) Boa tarde, sucesso e muita paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Não ha necessidade de tantos planos amigo. Reveja isso.. Um plano de revenda com apenas 2GB? Tiro no escuro.. - sobre os planos de hospedagem, concordo com o @joaopaulo - R$ 5,90 por um plano inicial de 1GB é muito pouco.. Tente pensar em algo diferente das demais, algo que te difere, algo que difere um plano do outro (não so o espaço, mais tambem os recursos) - pois assim, os cliente podem escolher um plano maior ou menor, de acordo com a necessidade de cada um. ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião) Boa tarde, sucesso e muita paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ao meu ponto de vista, os planos de hospedagem e revenda precisam ser reformulados. Comercializar uma revenda de 2GB é desnecessário.. Cobrar R$ 110,90 em uma revenda de 16GB é muito caro.. (é apenas minha opinião) Boa tarde, sucesso e muita paz! Realmente 16Gb ta caro! Achei que era 160GB!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 E outra, tente não elaborar seus planos baseados apenas em espaço e tráfego, utilize outros recursos para atrair os olhos dos interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Realmente 16Gb ta caro! Achei que era 160GB!!!!!! Deixa eu alfinetar: mas o preço alto não é bom pra filtrar os clientes?! ;) João, desculpe, mas não resisti! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Acho que os planos poderiam ser melhores, afinal o primeiro plano tem menos que 1GB, não faça seus planos, apenas baseados no que você deseja, quer, ou acha que pode ser interessante, seus planos devem ser um reflexo do que o mercado necessita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados