walkingnet Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá, estou a procura de quem vende essas licenças abaixo: Solusvm ou HyperVm Para Dedicado Linux, Preço + instalação eu queria comprar pelo www.buycpanel.com, porém não gosto de colocar meu cartão nesses web sites estrangeiros. Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Há 4 anos trabalho com a buycpanel, nunca tive problemas de segurança. Link para o comentário
cryptowhale Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá, estou a procura de quem vende essas licenças abaixo: Solusvm ou HyperVm Para Dedicado Linux, Preço + instalação eu queria comprar pelo www.buycpanel.com, porém não gosto de colocar meu cartão nesses web sites estrangeiros. HyperVM é gratuito. :) Link para o comentário
walkingnet Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 o Hypervm é gratuito? Se for como eu pego a licença deles? Link para o comentário
Angel Junior Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 o Hypervm é gratuito? Se for como eu pego a licença deles? http://lxcenter.org/software/hypervm Link para o comentário
Posts Recomendados