Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAN internet compra Carteira de Clientes da Bounceweb


Lperez

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Existem coisas na vida que não acontecem com frequência, mais elas são ótimas em quanto duram, foi assim quando encontrei a Bounceweb. Um provedor de hospedagem que prometia responder seu chamado em até 30 minutos.

Em uma situação parecida com a que vivo hoje quando estava saindo de um provedor por conta de quedas nos sites de meus clientes, encontrei essa empresa que prontamente me acolheu e definitivamente resolveu meus problemas.

Quando fui para essa Empresa estava à beira de perder o pouco que tinha para manter a família e isso porque um PROVEDOR DE HOSPEDAGEM não achou que um mero mortal sozinho pudesse causar qualquer dor de cabeça, e assim eu sai de lá com meus clientes, mais agora eu tinha o Sr. Sérgio W. para me ajudar fazer aqueles sites funcionarem direitinho.

Bom... Os anos se passaram e por motivos que eu ainda desconhecia o Sr. Sérgio vendeu a Bounceweb que muitos admiravam para a SAN INTERNET, um provedor muito maior que pauta seu crescimento na compra de carteira de pequenas empresas.

Entre os muitos problemas, tive que pagar 240 reais para recuperar um domínio que mesmo já pago pra eles "em tempo hábil" eles deixaram ser congelado... Por conta disso tive que mudar a plataforma do site... Mais isso é pouco perto dos mais de 30 dias de instabilidade depois de me convencerem comprar um dedicado para fugir de ataques massivos que aconteceram em fevereiro quando eles compraram a Bounceweb... e depois dizer que a culpa era minha, hora por minhas aplicações ter o Joomla como carro chefe e hora por dizer que eu não sabia gerenciar o dedicado...

O que mais me deixa chateado é que, eu disse que meu conhecimento não era em TI e sim em desenvolver, perguntei se isso ia resolver meu problema e depois de mais de 30 minutos conversando com o departamento comercial estava eu lá achando que os ips, certificados ssl, backup (contratado por fora) e o servidor dedicado resolveria meu problema... Pois bem... Fui parar no hospital com o rosto e as pernas inchadas, dormindo meu corpo tremia sozinho na cama, isso quando não acordava assustado e corria ver se os sites estavam no ar... Gente o Iphone dormia na cabeceira para ver como estavam sites.

Faz mais de um mês que por impulso a primeira coisa que faço quando acordo tem sido correr ao computador e ver todos os sites...

Em um ataque tive que ensinar meu filho de 10 anos e minha mulher a trocar senhas nas contas porque os invasores pareciam estar lá do outro lado só esperando a gente trocar a senha para que eles invadissem de novo... Foi um período de pânico...

No meio dessa coisa toda eles fizeram uma proposta para comprar minha carteira de clientes, mais eu sabia que eles não dariam suporte, se não estavam fazendo comigo no calcanhar deles, o que seria de meus clientes se eu vendesse...

Bom... No domingo o problema chegou ao extremo... Invasão geral e de forma infantil de mais...

Mesmo assim... O TI demorou e muito para resolver o problema.

Ontem já desesperado, pela vergonha que estamos passando em vários lugares do Brasil eu tentei negociar, disse que aceitava a oferta de vender a carteira, ou que eles me dariam uma ajuda para resolver os problemas (que vou relatar na página recém-criada no Facebook) mais eles se recusaram...

Nem se dispuseram a me ajudar nem quiseram mesmo comprar minha carteira com a condição de fazer um contrato que dariam o suporte necessário aos clientes.

Bom gente estou no desespero, são mais de 130 sites e eu estou por conta e risco agora, e ainda estou lá dentro, estou publicando com medo de retaliações. Eles me disseram que não teria, mais não tem como confiar depois de td.

É isso... http://www.reclameaqui.com.br/2643646/san-internet-corporativa/de-bounceweb-a-san-internet-um-calvario-uma-covardia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Saia dessa barca antes que ela afunde de vez,

A Bounceweb na época do Sr. Sérgio W. foi a melhor revenda que já tive, Respostas rápidas, eficientes,

e a segurança do servidor era bem administrada.

Também estou utilizando os serviços da www.brasilhosp.com.br e estou muito satisfeito, e recomendo.

Contrate um VPS com gerenciamento e fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tinha uma revenda na bounceweb e era otima, quando a san comprou virou uma "zona", atendimento pessimo. sai de la rapidinho agora tenho uma revenda com a www.skyhost.com.br e o servico e otimo e recomendo tbm...

o interessante da san e que eles realmente cobram pelo atendimento via telefone ve se pode isso? nunca vi! eu queria saber por que e que a bounceweb foi vendida, sera que e por que o cara nao guentava mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferrer mude imediatamente. Sei que pode parecer um terror hoje mas continuar no erro será fatal para seu negócio.

Particularmente eu entendo a posição do Sérgio em vender a bounce, eu mesmo já fiquei tentado quando recebi uma BOA proposta da UOL Host mas isso não vem ao caso. Procure outra empresa e toque seu negócio adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, vlw pelo apoio.

Na realidade fiquei praticamente no desespero anteontem e ontem procurando um host para hospedar, dai acertei com um pessoal, já paguei e agora to aguardando liberação para tirar os sites de lá com integridade.

Espero não passar mais por isso, nem eu e nem vcs que já passaram.

Um dos maiores problemas é não poder fazer novos serviços a uns 40 dias, foram 3 invasões em uma semana, de sábado a sábado 3 invasões, isso depois de muitos transtornos com revenda e migração para dedicado, com isso precisei dedicar quase todo o tempo para recuperar os sites. Além de trabalhos novos que estava em fila para fazer, tinham serviços de cliente que não pude concluir até hoje.

Mais não parou nisso, nós mantemos uma Rede de Portais espalhada por várias cidades brasileiras, imaginem tudo isso hackeado de uma vez só... sites de noticias locais, passando vexame porque não dava para resolver tudo em tempo hábil, ataques durante o dia... um dos sites com mais de 20 mil links no Google precisou ser retirado do ar totalmente e agora mais de 10 dias depois tive que liberar uma nova versão sem terminar direito para não ficar como estava...

Mais é isso pessoal, iniciei um processo e espero que eles paguem pelo que me fez e está fazendo, e não só a mim porque já encontrei muitos colegas na net com o mesmo problema nosso.

Sucesso a tds vcs e muito obrigado pela recepção, vou trabalhar mais um pouco, quanto antes voltar a ativa melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Peço desculpas pela ausência, mais ainda estou padecendo com os problemas lá na San Internet.

Para começar, vários sites estão complicados, afinal como disse a vcs, os meus sites lá na época eram mais de 130. Mesmo tirando os sites estou com problemas, vários sites de noticia precisaram ser feitos novamente e mesmo incompletos tiveram que ir pro ar para não parar td. Isso sem contar os sites de clientes.

Vou postar alguns links aqui e vcs vão entender melhor.

Aqui tem muita coisa:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003701851454

Algumas noticias:

http://brasilmeubrasil.com.br/negocios/item/341-clientes-sofrem-preju%C3%ADzos-financeiros-devido-a-problemas-t%C3%A9cnicos-e-administrativos-na-san-internet.html

http://brasilmeubrasil.com.br/component/k2/item/358-problemas-com-servidores-na-san-internet-continua-causando-dificuldades-para-usu%C3%A1rios.html

Um detalhe sobre o último acontecimento relacionado a esse caso:

Já no fim da semana passada as coisas se complicaram muito e eu procurei até encontrar o celular do Luciano que é um dos donos da empresa, liguei mais ele não me atendeu, porém o pessoal dele atendeu e por mais de meia hora eu fui ignorado, em todo o tempo aquela mesma conversa, mais a culpa não deixava desligar.

Isso acabou surtindo efeito já que começaram a me tratar com dignidade de novo. Disso houve a intenção de uma conversa pensando em um acordo.

Já na sexta-feira o gerente geral da empresa me ligou, a única coisa que estranhei foi o fato dele pedir para gravar a conversa, mais como não tenho nada a esconder, eu passei e estou passando pelos fatos a serem relatados, não vi problemas. Falamos por mais de 3 horas, li junto com ele alguns tickets e ele viu que realmente contra fatos não há argumentos, porém claro que não deu o braço a torcer e tentou me levar a entrar em contradições, em certo momento ele até perguntou se eu estava dizendo que foi a partir de um site meu que os outros foram hackeados. Uma tremenda baixaria para um gerente geral, mais...

*Depois eu quero postar algo aqui, pois sei que aqui estou rodeado de profissionais da área. Quero informar o que aconteceu para desencadear todo o problema que estou sofrendo hoje.

Abraço amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera eu tinha alguns serviços na Bounceweb quando a SAN internet compro a mesma, não se passaram nem um mês comecei a ter dor de cabeça com a mesma então foi ai que decidi comprar o meu dedicado pois assim acabaria com tudo, na epoca perdi alguns clientes mais os mesmo hoje já estão comigo novamente. Pois perceberam que não tive culpa nisso, então aconselho a todos que ainda tem algum serviço com a SAN internet que saiam o mais rápido possível antes que os senhores percam todos os seus arquivos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?