Olá Pessoal!
Existem coisas na vida que não acontecem com frequência, mais elas são ótimas em quanto duram, foi assim quando encontrei a Bounceweb. Um provedor de hospedagem que prometia responder seu chamado em até 30 minutos.
Em uma situação parecida com a que vivo hoje quando estava saindo de um provedor por conta de quedas nos sites de meus clientes, encontrei essa empresa que prontamente me acolheu e definitivamente resolveu meus problemas.
Quando fui para essa Empresa estava à beira de perder o pouco que tinha para manter a família e isso porque um PROVEDOR DE HOSPEDAGEM não achou que um mero mortal sozinho pudesse causar qualquer dor de cabeça, e assim eu sai de lá com meus clientes, mais agora eu tinha o Sr. Sérgio W. para me ajudar fazer aqueles sites funcionarem direitinho.
Bom... Os anos se passaram e por motivos que eu ainda desconhecia o Sr. Sérgio vendeu a Bounceweb que muitos admiravam para a SAN INTERNET, um provedor muito maior que pauta seu crescimento na compra de carteira de pequenas empresas.
Entre os muitos problemas, tive que pagar 240 reais para recuperar um domínio que mesmo já pago pra eles "em tempo hábil" eles deixaram ser congelado... Por conta disso tive que mudar a plataforma do site... Mais isso é pouco perto dos mais de 30 dias de instabilidade depois de me convencerem comprar um dedicado para fugir de ataques massivos que aconteceram em fevereiro quando eles compraram a Bounceweb... e depois dizer que a culpa era minha, hora por minhas aplicações ter o Joomla como carro chefe e hora por dizer que eu não sabia gerenciar o dedicado...
O que mais me deixa chateado é que, eu disse que meu conhecimento não era em TI e sim em desenvolver, perguntei se isso ia resolver meu problema e depois de mais de 30 minutos conversando com o departamento comercial estava eu lá achando que os ips, certificados ssl, backup (contratado por fora) e o servidor dedicado resolveria meu problema... Pois bem... Fui parar no hospital com o rosto e as pernas inchadas, dormindo meu corpo tremia sozinho na cama, isso quando não acordava assustado e corria ver se os sites estavam no ar... Gente o Iphone dormia na cabeceira para ver como estavam sites.
Faz mais de um mês que por impulso a primeira coisa que faço quando acordo tem sido correr ao computador e ver todos os sites...
Em um ataque tive que ensinar meu filho de 10 anos e minha mulher a trocar senhas nas contas porque os invasores pareciam estar lá do outro lado só esperando a gente trocar a senha para que eles invadissem de novo... Foi um período de pânico...
No meio dessa coisa toda eles fizeram uma proposta para comprar minha carteira de clientes, mais eu sabia que eles não dariam suporte, se não estavam fazendo comigo no calcanhar deles, o que seria de meus clientes se eu vendesse...
Bom... No domingo o problema chegou ao extremo... Invasão geral e de forma infantil de mais...
Mesmo assim... O TI demorou e muito para resolver o problema.
Ontem já desesperado, pela vergonha que estamos passando em vários lugares do Brasil eu tentei negociar, disse que aceitava a oferta de vender a carteira, ou que eles me dariam uma ajuda para resolver os problemas (que vou relatar na página recém-criada no Facebook) mais eles se recusaram...
Nem se dispuseram a me ajudar nem quiseram mesmo comprar minha carteira com a condição de fazer um contrato que dariam o suporte necessário aos clientes.
Bom gente estou no desespero, são mais de 130 sites e eu estou por conta e risco agora, e ainda estou lá dentro, estou publicando com medo de retaliações. Eles me disseram que não teria, mais não tem como confiar depois de td.
É isso... http://www.reclameaqui.com.br/2643646/san-internet-corporativa/de-bounceweb-a-san-internet-um-calvario-uma-covardia/