Administração AngelCosta Postado Novembro 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 O atual CEO da ICANN – órgão responsável pelos domínios na Internet – anunciou a sua saída ao fim de três anos no cargo em julho de 2012. Assim, o conselho de diretores estabeleceu um comitê para planejar e colocar em prática uma estratégia para identificar novos candidatos para a posição. O comitê já realizou uma apresentação demonstrando como seria o processo e o cronograma a serem seguidos. A maior parte da apresentação informava as características desejadas no novo CEO. O grupo sugeriu que a comunidade enviasse suas sugestões para o email [email protected]. Fonte: http://portaldohost.com.br/noticias/icann-inicia-busca-por-novo-ceo 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Eu não queria dizer, porque é um pouco sigiloso, mas o novo CEO será eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Domínios grátis pra todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Eu não queria dizer, porque é um pouco sigiloso, mas o novo CEO será eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Domínios grátis pra todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkk Aí sim heim! Mas tem como me arrumar uns blocos de IP não man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados