AndersonxD Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá Pessoal tenho uma empresa de hospedagem e dominios www.danhosting.net abri a pouco tempo botei um modo online chamado moip tenho conta la tudo certinho ja configurei o modulo mais quando acesso a fatura e clico em paga vai para a pagina do moip e aparece um erro assim : Erro ao realizar pagamento Estado do pagador está incorreto: não pode conter mais de 2 caracteres. Presiso de ajuda quem quise ajuda msn [email protected] estou online agora . presiso muito de ajuda Obrigado Danhosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá Pessoal tenho uma empresa de hospedagem e dominios www.danhosting.net abri a pouco tempo botei um modo online chamado moip tenho conta la tudo certinho ja configurei o modulo mais quando acesso a fatura e clico em paga vai para a pagina do moip e aparece um erro assim : Erro ao realizar pagamento Estado do pagador está incorreto: não pode conter mais de 2 caracteres. Presiso de ajuda quem quise ajuda msn [email protected] estou online agora . presiso muito de ajuda Obrigado Danhosting Você chegou a ler o erro? Porque eu acho que está meio óbvio. Solução: Vai no perfil do cliente, e coloca apenas a sigla do estado, ex: SP, RJ, RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonxD Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 deixa ja conseguir mais agora envez de escolhe a forma de pagamento entra direto pro boleto como faço para as pessoas escolhe a forma de pagamento? exemplo cartao ou boleto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Isto depende do módulo que você está usando.. Você está usando um chamado "PD MoIP (Pagamento Direto)", que direciona para o boleto.. Procure no google por MoIP WHMCS onzehost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonxD Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 ok vou plocura por MoIP WHMCS onzehost. isso mesmo estou usando o PDMOIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Fala pessoal, Estou vendo o tópico só agora, se tiver alguma dúvida na configuração do módulo estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 (editado) Uma coisa interessante que foi desenvovida nesse módulo, é que caso a fatura esteja paga, o módulo não mais adiciona a transação, ele simplesmente retorna um erro. Isso resolve o problema do whmcs dar créditos indevidos ao cliente, quando o usuário confirmava manualmente o pagamento antes de a moip enviar a confirmação havendo dois pagamentos. Baixem, instalem, testem, é grátis e completamente funcional. Envie-nos sua idéia, crítica, sugestão ou elogio, ficaremos felizes em receber seu feedback. Tamanho: 27.5 kB https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Por questões de segurança, é recomendável usar sempre o módulo mais recente, ja que quanto mais recente mais estável e seguro. Baixe, use, É DE GRAÇA! Com retorno automático. Editado Novembro 11, 2011 por wfrobots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados