Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo brTalk


Posts Recomendados

Não sei, iremos criar outro novo porém utilizando do ponto inicial o código dele, se for modificação, se parar para ver, onde está o código dele em tudo isso? Compreende?

É uma nova plataforma praticamente, não sei ainda se mantenho os direitos :/

Se tu vai modificar a partir do código inicial dele, é óbvio que os créditos do autor original tem que estar incluído. Não importa se vai restar apenas 1 linha de código original, ainda assim é dele.

Se tu quer assinar como o único desenvolvedor do sistema, feche o código do BRTalk e desenvolva seu chat online do 0. Desde a primeira tag php ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema será outro, tema será outro, tudo diferente. Não sei se mantenho os direitos mesmo depois de tanta edição!

Aqui alteramos o layout, estrutura e estamos implementando novas funcionalidades! Entramos em contato com o desenvolvedor e oferecemos um valor como incentivo ao trabalho e claro para retirar os créditos.

NOTA: Não vamos disponibilizar o sistema free, vamos cobrar mensalidades para o uso e implementar em outras soluções que estão sendo desenvolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este programa está sob que licença?

Pois se for sobre GPL, não pode cobrar não.. só se for por suporte, e não permitir a distribuição em forma binária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uGupa

Estava lendo e achei bem interessante. No entanto tenho uma pergunta e sugestão ao mesmo tempo:

A Avaliação em Cada Resposta, como citado no primeiro post, seria opcional? ou seja, o administrador poderia desabilitar essa função?

É que pode tornar uma função cansativa, se é que me entende. Por exemplo: imagina o operador responder um "Sim" e ter que ser avaliado somente por isso, ou então um "Boa Noite". Na minha humilde opinião creio que a avaliação geral do atendimento já é bem suficiente. Mas claro, se você ta desenvolvendo, pode até transformar essa função em algo muito mais interessante, portanto fica a seus critérios.

E por fim, parabéns. Vou querer usar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria jQuery + Javascript , teria em cada resposta 5 estrelinhas, ali o cliente passa o mouse e avalia =)

Tipo as respostas do WHMCS nos tickets

Mas ai é que está a diferença no WHMCS as estrelinhas servem para avaliar uma resposta mais completa entende... Num chat algumas respostas se resumem em "sim", "não", "bom dia", "boa noite", entende. To vendo que vai ficar legal mesmo, mas pra ser sincero fiquei pensando no monte de estrelinha que o cliente vai ver quando o Chat for extenso, ou seja, talvez isso polua. Essa é minha opinião! Se tiver uma forma do administrador tirar isso creio que ai ficaria 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?