pedrohenrique96 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Olá pessoal O que ocorre é o seguinte: Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S Alguém tem uma dica? Thanks Bye Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Pelo meu negócio ainda ser pequeno e evitar perder um cliente, eu libero o serviço mediante a apresentação do comprovante de pagamento. Link para o comentário
pedrohenrique96 Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Então, ele chegou a mandar o comprovante.. Mais vai que ele editou o comprovante :P Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Então, ele chegou a mandar o comprovante.. Mais vai que ele editou o comprovante :P Se o serviço for algo como hospedagem, revenda ou VPS, basta suspender se até o dia X o pagamento não for compensado. Link para o comentário
Valdecir Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Olá pessoal O que ocorre é o seguinte: Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S Alguém tem uma dica? Thanks Bye Lembrando que pagamentos feitos por boleto bancário em dias não úteis (Sábado ou domingo por exemplo), são processados no próximo dia útil (Segunda-feira), e o retorno bancário só vem no outro dia após o processamento (terça-feira). Portanto, é possível que seu cliente tenha pago o boleto sim. Eu particularmente também libero serviços mediante apresentação do comprovante. Link para o comentário
pedrohenrique96 Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Huum, beleza.. Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento. Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;) Vlws pessoal ;) Link para o comentário
Valdecir Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Huum, beleza.. Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento. Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;) Vlws pessoal ;) Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda. Bem que poderia compensar quase que imediatamente, como pagamentos via cartão de crédito e débito. Link para o comentário
Posts Recomendados