Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento vs Cliente

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Postado

Então, ele chegou a mandar o comprovante.. Mais vai que ele editou o comprovante :P

Se o serviço for algo como hospedagem, revenda ou VPS, basta suspender se até o dia X o pagamento não for compensado.

Postado

Olá pessoal

O que ocorre é o seguinte:

Um cliente quer que eu faça um X serviço pra ele. Eu gerei o boleto, mandei pra ele e ele pagou na Lotérica no sábado. Isso lá em Lágoa de Dentro na Paraiba. Ele pagou no sábado, e até agora não caiu. E ele deseja que eu libere o serviõ pra ele sem antes o pagamento ter caído :S

Alguém tem uma dica?

Thanks

Bye

Lembrando que pagamentos feitos por boleto bancário em dias não úteis (Sábado ou domingo por exemplo), são processados no próximo dia útil (Segunda-feira), e o retorno bancário só vem no outro dia após o processamento (terça-feira). Portanto, é possível que seu cliente tenha pago o boleto sim.

Eu particularmente também libero serviços mediante apresentação do comprovante.

Postado

Huum, beleza..

Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento.

Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;)

Vlws pessoal ;)

Postado

Huum, beleza..

Eu tenho que parar com esse de só liberar depois da confirmação do pagamento.

Eu achei estranho, por que já cheguei pagar boletos sexta a noite, e no sábado de madrugada ja ter compensado ;)

Vlws pessoal ;)

Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda.

Postado

Sim, pagamentos em dias úteis até as 21:00 ele processa no mesmo dia, e compensa no dia seguinte. Depois disso, só processa na segunda.

Bem que poderia compensar quase que imediatamente, como pagamentos via cartão de crédito e débito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-