Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal quero criar um servidor de e-mail que só seja possível como posso fazer isso? é possível fazer com uma revenda de hospedagem?

Postado
  • Autor

Desculpa pedro, tipo um cliente em vez de contratar uma hospedagem para ter seu domino personalizado no e-mail só que esse cliente não vai hospedar site ele só queria a hospedagem para e-mail.. é possivel ter uma hospedagem só para e-mail? tipo existe algum painel para isso?

Postado

Usa o cpanel e não de o acesso para ele, ou então use o Google Apps ou o Windows Live Admin

Postado

Você pode editar o template do cPanel ou usar um outro painel. Apesar que devem existir mais soluções

Postado

Companheiro,

Se não me engano o cPanel, tem um template propria para oferecer apenas email, sua questão, que é o xMail, ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Angel Verei essa sua dica obrigado!!!

Postado
Companheiro,

Se não me engano o cPanel, tem um template propria para oferecer apenas email, sua questão, que é o xMail, ou algo do tipo.

Isso ! O CPANEL tem um a pele padrão já pronta para operar apenas com email e suas configs por parte do usuário.

Postado
Companheiro,

Tem como bloquear a mudança do template por parte do cliente?

Postado
Tem como bloquear a mudança do template por parte do cliente?

Quem define a template é você na hora da criação da conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?