Emerson Melo Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Pessoal quero criar um servidor de e-mail que só seja possível como posso fazer isso? é possível fazer com uma revenda de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Sua frase ficou meio confusa, podia explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Desculpa pedro, tipo um cliente em vez de contratar uma hospedagem para ter seu domino personalizado no e-mail só que esse cliente não vai hospedar site ele só queria a hospedagem para e-mail.. é possivel ter uma hospedagem só para e-mail? tipo existe algum painel para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Usa o cpanel e não de o acesso para ele, ou então use o Google Apps ou o Windows Live Admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Você pode editar o template do cPanel ou usar um outro painel. Apesar que devem existir mais soluções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Companheiro, Se não me engano o cPanel, tem um template propria para oferecer apenas email, sua questão, que é o xMail, ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Angel Verei essa sua dica obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Companheiro, Se não me engano o cPanel, tem um template propria para oferecer apenas email, sua questão, que é o xMail, ou algo do tipo. Isso ! O CPANEL tem um a pele padrão já pronta para operar apenas com email e suas configs por parte do usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Companheiro, Se não me engano o cPanel, tem um template propria para oferecer apenas email, sua questão, que é o xMail, ou algo do tipo. Tem como bloquear a mudança do template por parte do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Tem como bloquear a mudança do template por parte do cliente? Quem define a template é você na hora da criação da conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados