André Van Dal Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 (editado) Hoje, enquanto eu estava no youtube apareceu um banner para a promoção do Google Adworks, quando vi que qualquer um poderia ganhar, automaticamente, eu já vim aqui no fórum avisá-los. Link: http://www.cupomgoogleadwords.com.br/index.php?utm_source=Content__CTPT&utm_medium=DA__300x250&utm_campaign=CuponsAdwords_NEW Editado Outubro 26, 2011 por André Van Dal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 O certo é Google Adwords ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Não divulgue uma preciosidade dessas, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Essa campanha não é oficial do Google. domain: cupomgoogleadwords.com.br owner: VIRTUAL SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA ownerid: 000.978.986/0001-79 responsible: Rogerio C Bonfim Eu havia pedido um cupom lá mas recebi 2 semanas depois. Enfim, não sei do que se trata, se é uma empresa querendo reter dados ou depois eles oferecem alguma coisa, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Não divulgue uma preciosidade dessas, amigo. Eu já ganhei o meu, por isso estou divulgando Essa campanha não é oficial do Google. domain: cupomgoogleadwords.com.br owner: VIRTUAL SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA ownerid: 000.978.986/0001-79 responsible: Rogerio C Bonfim Eu havia pedido um cupom lá mas recebi 2 semanas depois. Enfim, não sei do que se trata, se é uma empresa querendo reter dados ou depois eles oferecem alguma coisa, não sei. Sendo o Google ou não, o importante é que funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Este serviço existe a um bom tempo. Realmente ele não é DIRETAMENTE do google, mais de uma empresa de marketing digital que faz o serviço para o google, ou você pensa que o google faz tudo ?? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Este serviço existe a um bom tempo. Realmente ele não é DIRETAMENTE do google, mais de uma empresa de marketing digital que faz o serviço para o google, ou você pensa que o google faz tudo ?? hehehe Exatamente o que alguns usuários mais conhecidos lá da 'ajuda oficial' do google dizem. Semana passada basicamente só vi os banners desta empresa aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 é para usuarios novos somente? ja ganhei varios cupons, mas nao sei como eu ja tinha cadastro entao nao servia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Isso existe faz tempo, sempre usei, só funciona para cadastros novos. A cada domínio que crio, e preciso divulgar, eu ativo os cupons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados