takaki10 Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia a todos. Nessa madrugada que passou, nossa equipe passou a instalar o CloudLinux para teste e tudo mais. Instalou normalmente, iniciou com o kernel do CloudLinux, mas o problema, é que o lve não iniciou.. O plugin LVE Manager está no whm normalmente, mas está em branco não sei o que fazer. Tirei uma foto do servidor iniciando, e aparece o erro porque não inicia, confira em anexo. Outra coisa, quando estou no ssh, mandei o comando uname -r, mas em vez de aparecer 2.6.18-294.8.1.el5.lve0.8.60, ele não aparece a versão do lve, somente do kernel. Se puderem me ajudar, por favor.. Muito Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Resolvido por ticket com CloudLinux. Podem fechar o tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Conta aí o que foi necessário fazer para resolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Bom, pelo o que o técnico disse foi minha partição que estava bloqueando, então, ele mexeu na partição, reinstalou o kernel do cloud linux e deu certo.. Não tenho informações mais detalhadas, pois o técnico da cPanel que arrumou.. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados