AlbertoLeonidas Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 É Melhor o Email do Google APPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Eu utilizo o Windows Live Mail e acho ele muito melhor que o Outlook ou qualquer outro similar, além de ter uma interface simples e objetiva cumpre tudo o que é essencial para se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Já tenho uns 15 e-mail configurados todo no Outlook e na empresa todos computadores estão com ele, seria um tiro no pé mudar agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Já tenho uns 15 e-mail configurados todo no Outlook e na empresa todos computadores estão com ele, seria um tiro no pé mudar agora! Não tem Outlook Express no 7, nem WLM para XP. Ou seja, quem usa XP usa Outlook, quem usa 7 usa WLM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Não tem Outlook Express no 7, nem WLM para XP. Ou seja, quem usa XP usa Outlook, quem usa 7 usa WLM. Quem tem XP pode usar o WLM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Quem tem XP pode usar o WLM... Ele não é parte do Windows Live Essentials 2011? Logo, não tem como usar o WLMessenger 2011 no XP, e pensei que nem o WLMail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Ele não é parte do Windows Live Essentials 2011? Logo, não tem como usar o WLMessenger 2011 no XP, e pensei que nem o WLMail. Instalei logo após o seu lançamento (nem sei o ano q foi) em um XP SP3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados