Roots Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Sem contar que a Samsung não irá poder vender mais o Galaxy Tab na Alemanha e Austrália.. em breve mais paises, provavelmente. Nesse ponto a Samsung me decepcionou! Os caras copiaram tanto o IPAD que deixou o novo Galaxy Tab a desejar, inclusive deixei de comprar o meu pq uma função simples que era o fato de fazer ligações ñ existe mais, ligação via skype somente conectado wifi e muitas outras coisa... o tablet da motorola o Xoom tá de 10 x 0 na Samsung. Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pq fracasso do anúncio do 4S?Não foi nada do que o povo esperava, estou lendo tantas reclamações e xingamentos na internet sobre o pronunciamento do 4S, e o bom e nada velho Samsung Galaxy S2 ganha do novo Iphone em quase todos os aspectos e olha que não é lançamento. Link para o comentário
Rodrigo D Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Realmente foi um erro da apple lançar este iphone loco. Pra que um upgrade por dentro, se não temos nenhum aplicativo, creio eu, que exija ao máximo de um iPhone. Um que explore todo este recurso. Pra mim, só vou trocar de iPhone quando lançar o 5. Talvez essa cagada seja o dedo do Tim Cook. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 (editado) Nem vou perder meu tempo comentando sobre esse verme capitalista, deixo apenas os links para que vejam quem era realmente esse cara: Steve "Slave" Jobs - Apple impõe trabalho escravo, mas Globo prefere vangloriar o consumismo http://bit.ly/oWcFEK Fornecedor da Apple acusado de explorar empregados na China http://bit.ly/iwa4J7 Apple é acusada de usar trabalho infantil http://bit.ly/bBWSOq O trabalho escravo e até infantil da Apple é tão evidente e descarado que fizeram um jogo sobre isto, foi publicado na AppStore, e o que Steve Jobs mandou fazer? Removê-lo é claro, pois se os "felizes consumidores" de seus produtos descobrirem que o valor de custo é extremamente barato, por causa da mão de obra escrava, e que o valor de venda é colocado na estratosfera, não seria bom para seus negócios! Trabalho escravo nas linhas de produção da Apple vira jogo e é banido da AppStore http://bit.ly/qi57Xt Quem compra produto da Apple está fomentando o trabalho escravo e infantil. Quero ver agora se os "consumidores Apple" continuarão com o sorriso na cara quando compram um de seus produtos e se vão continuar a idolatrar a esse nazi-sionista. Falta agora Bill gates, que aplica as mesmas técnicas ultra-capitalistas para lucrar bilhões, esse é outro câncer neste planeta. Pena que igual a ele ficam a maioria dos empresários pois afinal para a obtenção de muito dinheiro é necessário que alguém perca, e muitas vezes essa disputa é desigual e exploratória. Como se isso só acontecesse com a Apple e com nenhuma outra empresa do ramo da tecnologia. Por favor, né... Esqueceu que estamos em um mundo capitalista? Pois é, seja bem-vindo(a). Minhas condolências à família do Jobs. Perdemos um gênio, um homem que sempre esteve a frente da sua era. O que seria das interfaces gráficas, mouses, o mercado de música digital, computadores pessoais, tablets, entre outras coisas sem contribuições do Jobs? É uma pena que existam pessoas que não saibam valorizar isso. Infeliz comentário o seu, hein... Editado Outubro 7, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário
Lucas A. Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Encerrando (ou não) minha participação neste tópico quero dizer que admiro muito o trabalho de Jobs, mas admiro muito mais a contribuição que Nikola Tesla (o gênio esquecido) deixou para nós. Esse aposto que ninguém conhece! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Encerrando (ou não) minha participação neste tópico quero dizer que admiro muito o trabalho de Jobs, mas admiro muito mais a contribuição que Nikola Tesla (o gênio esquecido) deixou para nós. Esse aposto que ninguém conhece! Você pegou o espírito da coisa. É exatamente isso que estou falando, tanta gente morre, e ninguem da a mínima. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 O que seria das interfaces gráficas, mouses, o mercado de música digital, computadores pessoais, tablets, entre outras coisas sem contribuições do Jobs? Agora só ele que teria capacidade de fazer isso? Isso é muito relativo. Se ele não tivesse feito, alguem teria o feito. É sempre assim. Link para o comentário
cryptowhale Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Como se isso só acontecesse com a Apple e com nenhuma outra empresa do ramo da tecnologia. Por favor, né... Esqueceu que estamos em um mundo capitalista? Pois é, seja bem-vindo(a). Minhas condolências à família do Jobs. Perdemos um gênio, um homem que sempre esteve a frente da sua era. O que seria das interfaces gráficas, mouses, o mercado de música digital, computadores pessoais, tablets, entre outras coisas sem contribuições do Jobs? É uma pena que existam pessoas que não saibam valorizar isso. Infeliz comentário o seu, hein... Nas mídias sociais e na internet em geral parece que morreu um mártir. Esse é o poder da mídia comum e do capital. As pessoas parecem mais manipuláveis do que nunca, parece que perderam a capacidade de discernimento e da análise crítica do que lhes é apresentado. Trabalho infantil e semi-escravo. Se realmente fosse um cara sensato não participaria disso. Link para o comentário
cryptowhale Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Agora só ele que teria capacidade de fazer isso? Isso é muito relativo. Se ele não tivesse feito, alguem teria o feito. É sempre assim. Concordo com seu comentário. Link para o comentário
Lucas A. Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Você pegou o espírito da coisa. É exatamente isso que estou falando, tanta gente morre, e ninguem da a mínima. Na verdade eu admiro quem faz deste mundo um lugar melhor, algo que ainda não consegui fazer. Me identifico com boa parte das características do Steve, só me falta mais coragem pra fazer acontecer. Link para o comentário
Posts Recomendados