Grupo AMV Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá a todos bom estou com problemas no WHMCS ele fica suspendendo uam conta todo dia msm eu tendo marcado como pago a fatura o q pode ser? Desde ja agradeço Inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá a todos bom estou com problemas no WHMCS ele fica suspendendo uam conta todo dia msm eu tendo marcado como pago a fatura o q pode ser? Desde ja agradeço Inté Verifica se a order ( pedido ) está como Pending... Também verifique se o Next Due Date ( aba products/services ) foi modificada após confirmação de pagamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 então acabei de verificar e esta tudo em ordem e em produtos/serviço não foi feito modificações e mesmo assim o cron esta suspendendo a conta dele todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 então acabei de verificar e esta tudo em ordem e em produtos/serviço não foi feito modificações e mesmo assim o cron esta suspendendo a conta dele todo dia Verifica a tabela tblhosting via PhpMyAdmin e confere se o campo NextDueDate está vazio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Valeu pessoal resolvido erro no php mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Valeu pessoal resolvido erro no php mesmo PHP? essa não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 eu vi aqui o meu, está com a data ceta, e o cliente esta com todas as faturas pagas... como faço para ver se o pedido foi aceito ? ------------- EDIT ------------------------ eu deletei a " fatura " do cliente entao ele esta me devendo porem nao consigo macar essa fatura como paga como faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados