Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Win Burst

guicorreia

Posts Recomendados

tem um programa que instala nele se não me engano chama-se MUI package , pesquisa no site da microsoft la tem uns mini programas que vc instala para traduzir windows e etc

mas se não me engano o nome é MUI - Package Pt-br é uma coisa assim ou nome parecido. Se não achar pesquisa no google por "Language Pack for windows server 2003". veja se esse link te ajuda

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=2124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de falar que a burst.net é o lixo do lixo é exagero na minha opiniao.

O pessoal fala isso muito baseado nos VPS Linux dos caras mas esquecem que se você paga 8 reais num vps não pode esperar muita coisa.

Tenho servidor com eles e sempre responderam meus chamados, o link é bom, o uptime bom não posso de forma alguma chamar os caras de lixo.

Acho importante o pessoal ter conciencia neste sentido: voce nao pode exigir a qualidade da SOFTLAYER ao preço da Burst.net seria inviavel.

Link para o comentário

Esse negocio de falar que a burst.net é o lixo do lixo é exagero na minha opiniao.

O pessoal fala isso muito baseado nos VPS Linux dos caras mas esquecem que se você paga 8 reais num vps não pode esperar muita coisa.

Tenho servidor com eles e sempre responderam meus chamados, o link é bom, o uptime bom não posso de forma alguma chamar os caras de lixo.

Acho importante o pessoal ter conciencia neste sentido: voce nao pode exigir a qualidade da SOFTLAYER ao preço da Burst.net seria inviavel.

Eloi, faço suas as minhas palavras, pelo amor, é só porque um começou a falar mal da Burst quando contratou um VPS de 5,95$ e daí um monte de pela saco começou a falar a mesma coisa, sendo que nunca nem testou o sistema.

Já comprei vários VPS lá, para redundância do sistema (DNS secundário), e até hoje (3 meses), não tive nenhuma queda inesperada dos VPS's, e achei até bem rapidinho!

Para quem quiser testar, um está funcionando, pois o principal caiu:

http://painelstar.com

Link para o comentário

Depende, as vezes você deu sorte.

Há um tempo atrás, eu tinha 2 dedicados lá, em um deles, sempre aconteciam quedas de 1~~2 minutos, várias vezes ao dia, e como o servidor era para jogo, era um problema, depois de muita insistencia no suporte, trocaram o servidor de rede, e o problema parou, por algum tempo, e depois voltou novamente.

E depois, o mesmo problema aconteceu com meu outro dedicado.

O Suporte, sempre era respondido em menos de 1h na maioria dos casos.

Ja quando é para upgrade de servidor, é bem desorganizado... eu agendava as 6h da manhã, e ficava acordado esperando... ai eram 10:30h da manhã o servidor foi desligado para o upgrade... enfim.

A rede não é boa não, pode ser que o novo datacenter deles seja melhor... mas cada um teve uma experiência diferente, e minha experiência não foi boa!.

VPS lá, ja foi bom, eu alugava para rodar servidor de jogo, e rodava numa boa, depois de um tempo o servidor principal ia ficando cheio e ia ficando ruim ,lento de mais da conta.

Também tive um cliente de gerenciamento, que tinha um Windows Server 2003 lá, e a memória RAM Estava com problema, pois em um outro dedicado com as mesmas configurações e processador, mesmo windows, tudo funcionava perfeito, e a aplicação do cliente na Burst, sempre dava Crash, até provar que o problema foi na memória, foi um sufoco, mas trocaram a memória, e resolveu o problema.

PS^: Isto foi no meio de 2010, não sei se agora melhorou, enfim, mas sempre ficom com um pé atrás quando se fala da burst, por experiencia própria com os serviços de lá.

Link para o comentário

Concordo plenamente com o q vc disse.

Link para o comentário

EU usei burst algumas vezes para clientes que não queriam pagar muito, nunca tive grandes problemas, somente uma vez em que uma das maquinas estava sendo atacada, e cai com frequencia, ao entrar em contato com a burst, disseram que estavam solucionando o problema, e em menos de 24horas foi solucionado sem taxa extra.

Quanto ao suporte maior parte das vezes é rápido.

UMa coisa que me encomodou muito foi os erros de faturas que ocorre.

De mais a mais é um serviço de baixo custo que vale a pena. Atualmente uso um VPS win para rodar plesk para desenvolvimento de aplicativos .asp

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?