JMonteiro Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 O painel la é o vePortal, não é ruim, mas prefiro o SoluVM.
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 O VPS consegue ser mais barato que na Burst, deve ser uma maravilha... $15 dolares por 4GB de RAM e 4Ghz de processador Garantido... WOWWW rsrs
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Autor Postado Setembro 29, 2011 me enganei kkk é veportal nao openvz O.O alguem sabe quanto custa cada ip adicional la, e qual é a localização do datacenter? é EUA?
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 Se forem vizinhos da burst, e usam o mesmo link mesmo, fica em Scranton (Muito perto de Nova Yorque). IPs, no próprio site tem, muito baratos por sinal: 2 IP Addresses /29 IP Allocation (5 usable) Add $2.00 per month /28 IP Allocation (14 usable) Add $10.00 per month /27 IP Allocation (29 usable) Add $25.00 per month /26 IP Allocation (61 usable) Add $45.00 per month
JMonteiro Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Luiz, onde você encontrou esses preços? Até hoje eles nunca me responderam sobre os valores dos ips. Sobre a qualidade dos vps, você já usou pra saber?
Clebson Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Na VolumeDrive.com o máximo de IPs permitido para um VPS é de apenas dois IPs. Caso você precise de mais IPs, não vai conseguir. Eles não informam os valores dos IPs e nem disponibilizam IPs adicionais, eu acho que os IPs adicionais são só para os servidores dedicados. Eu tenho um VPS com eles, somente para Backups, instalei o cPanel e esta funcionando normalmente. Uptime também é bom, até o momento não tive problemas.
Rhuan Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Também já usei um VPS como backup e gostei do link deles, conseguia puxar os backups com uma velocidade boa e o VPS não era lento, o suporte não cheguei a utilizar. Um ponto fraco é o sistema deles que já está em construção há um enorme tempo, as faturas chegam somente por email não há como consultar qualquer dado no site :(
Andre Juliano Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Sinceramente, não recomento o vps deles, assinei um vps com eles a 2 meses atras e nunca tive suporte. Pedi para fazerem duas coisas basicas: - Configurar o dns reverso; - Ajustar o iptables, pois não estava aceitando a instalação do csf. Fiquei 2 semanas esperando a solução para essas duas pendencias e nunca foi resolvido. E tambem tive amigos que tiveram o mesmo problema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
luizpaulobr Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Luiz, onde você encontrou esses preços? Até hoje eles nunca me responderam sobre os valores dos ips. Sobre a qualidade dos vps, você já usou pra saber? Na verdade eu vi na página de pedido de dedicados, me confundi! para VPS acho que só permitem no máximo 2 mesmo.
JMonteiro Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Meu único problema com eles foi o baixo número de inodes. Mandei um email pedindo esclarecimentos e o problema foi corrigido em 30 minutos. Hoje utilizo o Zenoss nele pra monitorar os outros servidores ;p
Posts Recomendados