Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VolumeDrive.com é bom?

andredoom

Posts Recomendados

Se forem vizinhos da burst, e usam o mesmo link mesmo, fica em Scranton (Muito perto de Nova Yorque).

IPs, no próprio site tem, muito baratos por sinal:

2 IP Addresses

/29 IP Allocation (5 usable) Add $2.00 per month

/28 IP Allocation (14 usable) Add $10.00 per month

/27 IP Allocation (29 usable) Add $25.00 per month

/26 IP Allocation (61 usable) Add $45.00 per month

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na VolumeDrive.com o máximo de IPs permitido para um VPS é de apenas dois IPs. Caso você precise de mais IPs, não vai conseguir. Eles não informam os valores dos IPs e nem disponibilizam IPs adicionais, eu acho que os IPs adicionais são só para os servidores dedicados.

Eu tenho um VPS com eles, somente para Backups, instalei o cPanel e esta funcionando normalmente. Uptime também é bom, até o momento não tive problemas.

Link para o comentário

Também já usei um VPS como backup e gostei do link deles, conseguia puxar os backups com uma velocidade boa e o VPS não era lento, o suporte não cheguei a utilizar. Um ponto fraco é o sistema deles que já está em construção há um enorme tempo, as faturas chegam somente por email não há como consultar qualquer dado no site :(

Link para o comentário

Sinceramente, não recomento o vps deles, assinei um vps com eles a 2 meses atras e nunca tive suporte. Pedi para fazerem duas coisas basicas:

- Configurar o dns reverso;

- Ajustar o iptables, pois não estava aceitando a instalação do csf.

Fiquei 2 semanas esperando a solução para essas duas pendencias e nunca foi resolvido.

E tambem tive amigos que tiveram o mesmo problema.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?