JMonteiro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 O painel la é o vePortal, não é ruim, mas prefiro o SoluVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 O VPS consegue ser mais barato que na Burst, deve ser uma maravilha... $15 dolares por 4GB de RAM e 4Ghz de processador Garantido... WOWWW rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 me enganei kkk é veportal nao openvz O.O alguem sabe quanto custa cada ip adicional la, e qual é a localização do datacenter? é EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Se forem vizinhos da burst, e usam o mesmo link mesmo, fica em Scranton (Muito perto de Nova Yorque). IPs, no próprio site tem, muito baratos por sinal: 2 IP Addresses /29 IP Allocation (5 usable) Add $2.00 per month /28 IP Allocation (14 usable) Add $10.00 per month /27 IP Allocation (29 usable) Add $25.00 per month /26 IP Allocation (61 usable) Add $45.00 per month Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Luiz, onde você encontrou esses preços? Até hoje eles nunca me responderam sobre os valores dos ips. Sobre a qualidade dos vps, você já usou pra saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Na VolumeDrive.com o máximo de IPs permitido para um VPS é de apenas dois IPs. Caso você precise de mais IPs, não vai conseguir. Eles não informam os valores dos IPs e nem disponibilizam IPs adicionais, eu acho que os IPs adicionais são só para os servidores dedicados. Eu tenho um VPS com eles, somente para Backups, instalei o cPanel e esta funcionando normalmente. Uptime também é bom, até o momento não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Também já usei um VPS como backup e gostei do link deles, conseguia puxar os backups com uma velocidade boa e o VPS não era lento, o suporte não cheguei a utilizar. Um ponto fraco é o sistema deles que já está em construção há um enorme tempo, as faturas chegam somente por email não há como consultar qualquer dado no site :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Sinceramente, não recomento o vps deles, assinei um vps com eles a 2 meses atras e nunca tive suporte. Pedi para fazerem duas coisas basicas: - Configurar o dns reverso; - Ajustar o iptables, pois não estava aceitando a instalação do csf. Fiquei 2 semanas esperando a solução para essas duas pendencias e nunca foi resolvido. E tambem tive amigos que tiveram o mesmo problema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Luiz, onde você encontrou esses preços? Até hoje eles nunca me responderam sobre os valores dos ips. Sobre a qualidade dos vps, você já usou pra saber? Na verdade eu vi na página de pedido de dedicados, me confundi! para VPS acho que só permitem no máximo 2 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Meu único problema com eles foi o baixo número de inodes. Mandei um email pedindo esclarecimentos e o problema foi corrigido em 30 minutos. Hoje utilizo o Zenoss nele pra monitorar os outros servidores ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados