Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VolumeDrive.com é bom?

andredoom

Posts Recomendados

Uptime de quase 100%

Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento.

Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110.

Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo.

Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uptime de quase 100%

Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento.

Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110.

Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo.

Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software.

É o uptime não existe possibilidade de reclamar, pois esta bem acima de que muito DC de nome.

É eles utilizam algumas redes ligadas a Burst.net, é ruim, mais a nivel de preço não tem comparação.

Creio que o atendimento então foi o azar meu, contratei um vps que levou 7 dias para ser liberado e tudo mais, e cada solicitação varia de 8 a 96 horas para ser atendida, e ainda muitas vezes não resolvida.

Link para o comentário

Voces sabem quanto custa cada ip adicional la?

outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs?

e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =(

e aonde ta localizado o dc? é nos EUA?

Editado por andredoom
Link para o comentário

Voces sabem quanto custa cada ip adicional la?

outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs?

e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =(

OpenVZ é uma tecnologia de virtualização em nível de sistema operacional baseada no sistema operacional e núcleo Linux e não um painel. http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenVZ

SolusVM é um painel pra gerenciamento de VMs sobre OpenVZ, KVM e Xen.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?