andredoom Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ola alguem sabe me dizer se essa empresa e boa? http://volumedrive.com/ quero contratar um vps daqui ó http://volumedrive.com/vdrive/?a=vps o VPS Package 3 será que e bom, alguem ja usou? o uptime e bom? velocidade é boa? me digam tudo desa emrpesa kkk vlw pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Falando a nivel de hardware e link, são muito bons, melhores até que os famigerados da burst. No entanto existindo a necessida de contratar ou receber suporte, são um pouco demais devagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Falando a nivel de hardware e link, são muito bons, melhores até que os famigerados da burst. No entanto existindo a necessida de contratar ou receber suporte, são um pouco demais devagar. será que o uptime é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Uptime de quase 100% Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento. Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110. Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo. Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Uptime de quase 100% Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento. Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110. Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo. Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software. É o uptime não existe possibilidade de reclamar, pois esta bem acima de que muito DC de nome. É eles utilizam algumas redes ligadas a Burst.net, é ruim, mais a nivel de preço não tem comparação. Creio que o atendimento então foi o azar meu, contratei um vps que levou 7 dias para ser liberado e tudo mais, e cada solicitação varia de 8 a 96 horas para ser atendida, e ainda muitas vezes não resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Alguem sabe me dizer qual é a localizaçao do datacenter? e qual é o datacenter, ou eles tem um dc próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Até onde conheci, é tudo deles, as maquinas são montadas por eles e tudo mais. Você pode ver algumas fotos em - http://www.flickr.com/photos/89843928@N00/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Eles são vizinhos da burst.net e por isso usam links deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 (editado) Voces sabem quanto custa cada ip adicional la? outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs? e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =( e aonde ta localizado o dc? é nos EUA? Editado Setembro 29, 2011 por andredoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Voces sabem quanto custa cada ip adicional la? outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs? e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =( OpenVZ é uma tecnologia de virtualização em nível de sistema operacional baseada no sistema operacional e núcleo Linux e não um painel. http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenVZ SolusVM é um painel pra gerenciamento de VMs sobre OpenVZ, KVM e Xen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados