Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque este Tópico é protegido?


Malcriado

Posts Recomendados

Pessoal do Fórum.

Sempre achei que este era um Fórum sério, onde não há censura em comentários que desagradem os interesses particulares dos moderadores em seus negócios fora do Fórum. Porém, hoje ao tentar postar nesse tópico: http://forum.portaldohost.com.br/threads/5701-webhost9-vps-de-backup?p=53898#post53898 recebi uma mensagem que meu comentário deveria ser aprovado antes.

Ora! O que é isso? Piada?

Se realmente o tópico estiver com comentários sujeitos a aprovação prévia pergunto: Isso é favoritismo? Telhado de vidro? Medo? Quer dizer que neste Fórum há seções cujo os comentários somente são liberados se favorecerem os interesses de quem postou? Elogios podem? Críticas, não?

O engraçado é que o próprio autor (Angel José Lopez Teijeiro Junior), que me parece ser um moderador novo querendo mostrar trabalho, me deu uma ridícula infração por postar 2 linhas em um tópico de depoimentos que seria exclusivo ao reclamante e o reclamado. Oras, pq então não usou no tal tópico "o mesmo recurso" de bloqueio de msgs que usou pra proteger sua propagandinha particular, ao invés de distribuir infração pra brincar com seus novo poderes?

Ainda, receber infração por postar inadvertidamente em um post de depoimento está nas regras? Se for assim muita gente será infracionada, pois ninguém verifica de que seção é aquela postagem antes de participar. Não é prático e seria chato e enfadonho.

Enfim, pergunto aos moderadores sérios e sóbrios desta comunidade, se realmente existem seções neste Fórum que são privilegiadas para favorecer o interesse particular deste ou daquele moderador.

M.

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando... é inaceitável ainda haver esse tipo de coisa na internet. No caso do Fórum, mostra falta de critérios na distribuição do 'cargo' de moderador.

Eu também tenho Fóruns e em nenhum deles eu permito tal coisa. Se eu vejo um moderador meu utilizando seu poder para censurar um participante pq a opinião do participante não favorece o moderador eu tiro o cargo na hora! Postou em ambiente público, está sujeito a críticas em público. Benefício público = exposição pública.

Mas enfim... não vou julgar precipitadamente e vou aguardar um posicionamento.

Talvez a postura do tal 'moderador' não represente a postura ética do Fórum.

Editado por Malcriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também, os moderadores não podiam postar anúncios no fórum.. isto deixa uma má impressão nos visitantes, pois pensam que eles estão se aproveitando...

Editado por Visitante
Palavras ofensivas contra moderaçao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória,

Depois que tu recebe uma infração, alguns posts são moderados automaticamente.

É necessário que algum moderador libere manualmente.

Chuva, se for isso retirarei minha postagem e me desculparei em público com o autor. Mas acho que não é, pois fiz um teste em outro local e foi postado diretamente.

Porém, mesmo que eu esteja enganado, pq recebi uma infração por ter postado em uma reclamação? As regras não dizem isso e o certo seria o post já ser privado aos dois.

O usuário pega a conversa pela metade e não sabe de que seção é aquele assunto. Eu pelo menos, não confiro a que seção o post faz parte e acredito que a maioria aqui tb não. Apenas leio e participo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é falta de ética na minha opinião..

E também, na minha humilde opinião, os moderadores não podiam postar anúncios no fórum.. isto deixa uma má impressão nos visitantes, pois pensam que eles estão se aproveitando.. (minha opinião).

Eu tb acho. E se fazem propaganda, utilizando-se de um recurso que seria dos usuários, também estão expostos a críticas como qualquer usuário. Quer o bônus, mas não o ônus?

E rapare nas palavras do Rodrigo.... "na minha humilde opinião" "minha opinião"... percebe-se que ele é um usuário preocupado em não desagradar um moderador com sua livre opinião. Mas que ***** é essa? Que Fórum é esse?

Aqui não tem polícia da polícia não?

Ai ai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Lembro que alguns posts eram moderados mas somente em algumas categorias do forum.

Posts com links também faziam o post do user com punição ser moderado automaticamente.

Na epoca que eu colaborava aqui no forum eu havia reparado isso no sistema, hoje não sei se o pessoal mudou algo.

Mas se o seu post foi moderado depois da infração, é quase certeza que foi feito automaticamente mesmo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho. E se fazem propaganda, utilizando-se de um recurso que seria dos usuários, também estão expostos a críticas como qualquer usuário. Quer o bônus, mas não o ônus?

E rapare nas palavras do Rodrigo.... "na minha humilde opinião" "minha opinião"... percebe-se que ele é um usuário preocupado em não desagradar um moderador com sua livre opinião. Mas que ***** é essa? Que Fórum é esse?

Aqui não tem polícia da polícia não?

Ai ai ai...

Malcriado, é que eu não posso mais levar nenhuma infração, já que mais uma e levo ban.. pois não posso mais nem falar alguma coisa, nem criticar ninguém aqui que já levo infração.. acho que é um imã..

Acho que são só os moderadores que entendem as regras aqui, nós levamos infração mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que elas expiraram, tirei a opinião, pois penso que todos acham a mesma coisa.

Malcriado, creio que isto seja algo relacionado ao seu usuário mesmo.. Fiz uma pergunta no tópico e ela foi normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Lembro que alguns posts eram moderados mas somente em algumas categorias do forum.

Posts com links também faziam o post do user com punição ser moderado automaticamente.

Na epoca que eu colaborava aqui no forum eu havia reparado isso no sistema, hoje não sei se o pessoal mudou algo.

Mas se o seu post foi moderado depois da infração, é quase certeza que foi feito automaticamente mesmo.

Não foi não. Postei em vários posts depois, inclusive na própria categoria do post em questão. Tudo postado livremente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?