Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo módulo * Versão PAGAMENTO DIRETO ( DÉBITO BANCÁRIO )


Stylle

Posts Recomendados

Módulo Moip Pagamento Direto (Débito )

Nova versão do Módulo Moip Pagamento Direto via débito bancário. Foram adicionados novos bancos, foram feitas correções e atualizações de segurança, foi também feita a correção do nome do módulo nos logs de transações do whmcs. O módulo está totalmente funcional e foi bastante testado pela nossa equipe. As funções anteriores como : Trocar o botão pagar agora por uma imagem, converter estado em sigla, informação das taxas do Moip atualizadas tendo no seu whmcs o valor real recebido discriminando cada taxa ( essa é muito bacana). Aproveitem e baixem o mais completo e funcional. Cw2 Sempre o Melhor pra você.

http://www.cw2hospedagem.com/downloads.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marco, nosso objetivo desde que criamos o primeiro foi sempre democratizar e tornar acessível aos colegas produtos de qualidade.

Obrigado a todos os que colaboraram desde o início, a todas as doações em dinheiro, aos amigos que davam feedback e tinham paciencia de testar horas e horas, meu amigo chuvadenovembro, o luiz ... o Rocha neto, não da pra citar, foram muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri hoje este módulo.... estou enferrujado mesmo!

wfrobots - Meus sinceros Parabéns! Li alguns posts seu a respeito deste módulo "Cw2 Hospedagem V x.x" e fiquei boquiaberto com a força que você está dando a nós, não programadores, e com pouca grana para investimento.

Módulo simples e muitíssimo funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza ira ajudar muitas pessoas que utilzam esse método de pagamento!! @OFF Você vai terminar o plugin do MoIP para o AccountLab Plus? Irá adicionar o retorno automático?

Caro Jamis, com certeza, todos os módulos estão em processo de reformulação no momento, conforme informamos para a diração da Moip essa semana, todos funcionarão direto via API Moip e com retorno automático para qualquer gerenciador.

Apesar de muitos falarem o contrário o módulo para account lab plus é muito utilizado atualmente apesar de ser apenas uma versão de testes.

Desde já meu obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri hoje este módulo.... estou enferrujado mesmo!

wfrobots - Meus sinceros Parabéns! Li alguns posts seu a respeito deste módulo "Cw2 Hospedagem V x.x" e fiquei boquiaberto com a força que você está dando a nós, não programadores, e com pouca grana para investimento.

Módulo simples e muitíssimo funciona!

Pessoal, agradeço sempre comentários assim, gostaria de acrescentar que repassem para os colegas, é uma solução gratuita com o apoio da Moip e que certamente atende a muitos, devemos portanto compartilha-la.

O suporte técnico também é gratuito e é de muita valia que tenhamos feedback do módulo para que esteja sempre melhorando, assim como, os pedidos de implantação de qualquer novidade, qualquer função tecnicamente possível será feita pela nossa equipe, como sempre foi nos ultimos 3 anos desde que iniciamos o desenvolvimento de módulos de integração Moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jamis, com certeza, todos os módulos estão em processo de reformulação no momento, conforme informamos para a diração da Moip essa semana, todos funcionarão direto via API Moip e com retorno automático para qualquer gerenciador. Apesar de muitos falarem o contrário o módulo para account lab plus é muito utilizado atualmente apesar de ser apenas uma versão de testes. Desde já meu obrigado!
Eu mesmo utilizo o módulo :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo utilizo o módulo :)

Bacana Jamis, cadastre-se no site da cw2 para receber nossos informativos por e-mail e novidades relativas aos módulos.

Neste próximo fim de semana está previsto o lançamento de novas versões dos módulos...

Em breve a cw2 voltará a dar suporte ao ALP, nesse momento apenas o suporte aos módulos está sendo feito de forma gratuita.

Caso tenha alguma dúvida sobre o mesmo, ou alguma falha, reporte-nos, para que assim possamos torna-lo sempre melhor.

Desde já nossos sinceros agradecimentos a todos que utilizam nossas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?