UnicaHost Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk você recebeu os dados lá do server br? te mandei via email sabado.
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Postado Setembro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk você recebeu os dados lá do server br? te mandei via email sabado. Legal. Tava esperando a licenca cP de VPS pra migrar. Fica on no messenger a noite pra combinarmos umas coisitas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 auhuahuha, depois que comprei meu monitor novo não jogo mais CS, hauhauhuh.. o meu antigo AOC de 17" foi pro espaço, fiquei puto quando um xiter me matou e dei um soco na tela, kkkkk, ficou parecendo aquelas telas de calculadora quando são pressionadas.
Cristian Augusto Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 auhuahuha, depois que comprei meu monitor novo não jogo mais CS, hauhauhuh.. o meu antigo AOC de 17" foi pro espaço, fiquei puto quando um xiter me matou e dei um soco na tela, kkkkk, ficou parecendo aquelas telas de calculadora quando são pressionadas. isso sim é raiva em rsrs (não estou provocando bullyng, apenas descontraindo o assunto do monitor rs)
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 isso sim é raiva em rsrs (não estou provocando bullyng, apenas descontraindo o assunto do monitor rs) Kkkkkkkkkkkk, o pior é que não sou gordo não, kkkkkkkk.
Cristian Augusto Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 Kkkkkkkkkkkk, o pior é que não sou gordo não, kkkkkkkk. kkkkkk
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 kkkkkk Foda.. é que era campeonato profissional, acho que valia uns 100 por integrante só, e aí tem um *** daqueles, kkkk.
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Postado Setembro 12, 2011 Foda.. é que era campeonato profissional, acho que valia uns 100 por integrante só, e aí tem um *** daqueles, kkkk. Rodrigo, você joga o CS 1.6 ou o Source? Não jogo 1.6 nem me pagando. Só jogo CS Source por causa do realismo, já o CS 1.6, AFF!, só de ver os personagens andando já me dá raiva. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 Rodrigo, você joga o CS 1.6 ou o Source? Não jogo 1.6 nem me pagando. Só jogo CS Source por causa do realismo, já o CS 1.6, AFF!, só de ver os personagens andando já me dá raiva. Só 1.6, uahuauhahua, odeio Source.. acho a jogabilidade do 1.6 d+. Mas pra falar a verdade, nunca joguei Source :O.
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Postado Setembro 12, 2011 Só 1.6, uahuauhahua, odeio Source.. acho a jogabilidade do 1.6 d+. Mas pra falar a verdade, nunca joguei Source :O. Só gosto de jogos bem realistas. O CS 1.6 joguei uma única vez. Vai por mim, Rodrigo: jogar CS 1.6 é como usar o Internet Explorer em vez do Firefox. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados