UnicaHost Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk você recebeu os dados lá do server br? te mandei via email sabado. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk você recebeu os dados lá do server br? te mandei via email sabado. Legal. Tava esperando a licenca cP de VPS pra migrar. Fica on no messenger a noite pra combinarmos umas coisitas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 auhuahuha, depois que comprei meu monitor novo não jogo mais CS, hauhauhuh.. o meu antigo AOC de 17" foi pro espaço, fiquei puto quando um xiter me matou e dei um soco na tela, kkkkk, ficou parecendo aquelas telas de calculadora quando são pressionadas. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 auhuahuha, depois que comprei meu monitor novo não jogo mais CS, hauhauhuh.. o meu antigo AOC de 17" foi pro espaço, fiquei puto quando um xiter me matou e dei um soco na tela, kkkkk, ficou parecendo aquelas telas de calculadora quando são pressionadas. isso sim é raiva em rsrs (não estou provocando bullyng, apenas descontraindo o assunto do monitor rs) Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 isso sim é raiva em rsrs (não estou provocando bullyng, apenas descontraindo o assunto do monitor rs) Kkkkkkkkkkkk, o pior é que não sou gordo não, kkkkkkkk. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Kkkkkkkkkkkk, o pior é que não sou gordo não, kkkkkkkk. kkkkkk Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 kkkkkk Foda.. é que era campeonato profissional, acho que valia uns 100 por integrante só, e aí tem um *** daqueles, kkkk. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Foda.. é que era campeonato profissional, acho que valia uns 100 por integrante só, e aí tem um *** daqueles, kkkk. Rodrigo, você joga o CS 1.6 ou o Source? Não jogo 1.6 nem me pagando. Só jogo CS Source por causa do realismo, já o CS 1.6, AFF!, só de ver os personagens andando já me dá raiva. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Rodrigo, você joga o CS 1.6 ou o Source? Não jogo 1.6 nem me pagando. Só jogo CS Source por causa do realismo, já o CS 1.6, AFF!, só de ver os personagens andando já me dá raiva. Só 1.6, uahuauhahua, odeio Source.. acho a jogabilidade do 1.6 d+. Mas pra falar a verdade, nunca joguei Source :O. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Só 1.6, uahuauhahua, odeio Source.. acho a jogabilidade do 1.6 d+. Mas pra falar a verdade, nunca joguei Source :O. Só gosto de jogos bem realistas. O CS 1.6 joguei uma única vez. Vai por mim, Rodrigo: jogar CS 1.6 é como usar o Internet Explorer em vez do Firefox. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados