Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases do Marvin, o andróide paranóide

Lucas A.

Posts Recomendados

Para quem já leu a trilogia O mochileiro das galáxias conhece bem este personagem, e para quem não conhece, deixo aqui algumas das suas frases memoráveis.

A Vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas nunca gostar dela!

Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.

Não finja que você está com vontade de falar comigo. Eu sei que você me odeia. Faz parte da estrutura do Universo. É só eu falar com uma pessoa que na mesma hora ela me odeia. Até os robôs me odeiam. É só você me ignorar que eu provavelmente vou desaparecer do mapa.

Isso de nada adiantará, vamos todos morrer... se tivermos sorte!

Em infravermelho posso ver, como odeio a noite.

Minha capacidade para ser feliz poderia ser colocada numa caixa de fósforos, sem tirar os fósforos antes.

Só ao tentar me colocar no seu nível intelectual, fico com dor de cabeça.

Você acha que VOCÊ tem problemas? Experimente ser um robô maníaco depressivo...

Vida? Não me falem de vida.

Querem que eu fique sentado num canto criando ferrugem ou fique apodrecendo em pé mesmo?

Olhe bem pra essa porta, ela vai abrir agora. Sabe como é que eu sei? Por causa do ar de autocomplacência insuportável que ela gera nessas ocasiões.

Pois é, com um cérebro do tamanho de um planeta, eles me mandam buscar vocês e levar até a ponte de comando. Que tal isso como realização profissional?

Se eu lembrar de mais alguma eu posto aqui!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?