RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 (editado) Olá Pessoal, A Microsoft mais uma vez deixando na mão. O site da MSN e da Hotmail está off-line há mais de 3 horas. Pedi para alguns colegas tentarem acessar e também não conseguiram.Os emails de monitoramento de meus servidores eram da hotmail e devido a isso tive que mudar o email de monitoramento de todos os meus servidores para a Gmail, inclusive estou mudando meu email pessoal para lá. Alguém esta enfrentando problemas ? Editado Setembro 9, 2011 por RnxHost
Angel Junior Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Aqui, durante toda noite e madrugada, funcionamento normal.
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Aqui só voltou agora de manha. Talvez seja sua conexão com a Internet. Aqui o Hotmail fica off vez em quando e volta ~20/40 min depois. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Autor Postado Setembro 9, 2011 @Jaime Delano. Nunca tinha acontecido isso aqui. Por precaução estou alterando todos os meus email da hotmail para a Gmail
filipidev Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel.
lucasippon Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Aqui em casa só voltou agora de manha também.
RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Autor Postado Setembro 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel. Tentei por varios proxy e não funcionou.
Cristian Augusto Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Aqui está normal o dia todo, sem nenhum problema. Talvez seja um problema de conexão na área aonde você reside..
Posts Recomendados