RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 (editado) Olá Pessoal, A Microsoft mais uma vez deixando na mão. O site da MSN e da Hotmail está off-line há mais de 3 horas. Pedi para alguns colegas tentarem acessar e também não conseguiram.Os emails de monitoramento de meus servidores eram da hotmail e devido a isso tive que mudar o email de monitoramento de todos os meus servidores para a Gmail, inclusive estou mudando meu email pessoal para lá. Alguém esta enfrentando problemas ? Editado Setembro 9, 2011 por RnxHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui, durante toda noite e madrugada, funcionamento normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui também ta abrindo normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui só voltou agora de manha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui só voltou agora de manha. Talvez seja sua conexão com a Internet. Aqui o Hotmail fica off vez em quando e volta ~20/40 min depois. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 @Jaime Delano. Nunca tinha acontecido isso aqui. Por precaução estou alterando todos os meus email da hotmail para a Gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui em casa só voltou agora de manha também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel. Tentei por varios proxy e não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui está normal o dia todo, sem nenhum problema. Talvez seja um problema de conexão na área aonde você reside.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados