Jefferson Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Com muito orgulho, comunicamos que agora a empresa de webhosting NaveHost, está fazendo parte da DDR Host. A união foi realizada com o intuito de melhorar o atendimento e a estrutura dos planos já oferecidos pelas duas empresas, sempre pensando no melhor para nossos clientes. ESTRUTURA Atualmente contamos com servidores de alta performance nos EUA, no DataCenter da Limestone e no Brasil, com servidores na Alog e na Uni IDC. MIGRAÇÃO Todas as contas e domínios já foram migrados e as parcerias realizadas entre os clientes da NaveHost com a mesma, foram mantidas. Nenhum valor ou plano foi alterado, para evitar que os clientes fiquem prejudicados. Que todos sejam bem vindos à DDR Host. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Com o suporte da DDR Host sei que os clientes serão bem atendidos, pois uma vez fui tirar dúvidas no atendimento da NaveHost, e fui chingado sem motivo algum. Parabéns Jefferson, sucesso pra você e sua empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boa sorte ai cara pra você, sucesso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Com o suporte da DDR Host sei que os clientes serão bem atendidos, pois uma vez fui tirar dúvidas no atendimento da NaveHost, e fui chingado sem motivo algum. O cara da NaveHost ficou me devendo R$ 39,90. Na DDR os clientes dele não sofrerão riscos de levar algum tipo de calote. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados