Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Administração de Empresas

Posts Recomendados

Olá, Estou vendendo um Curso de Administração de Empresas, Olha o Curso tem em todo 6 Apostila, cada apostila tem em torno de 27 ~130 Páginas.

Conteúdo que irá aprender no Curso:

1º Passo - Pesquisa operacional

2º Passo - A contabilidade na administração de empresas

3º Passo - Administração de empresas

4º Passo - Administração de empresa e as relações humanas no ambiente de trabalho

5º Passo - Gestão de empresas

6º Passo - Administração de Empresas com Access

Valor: Entrar em Contato ([email protected] (Msn) )

Obs.: Certificado Simples enviado para seu e-mail; Vou indo ajudando o estudante caso for necessário, no Final o estudante opta se quiser uma prova para testar seus conhecimentos ou um trabalho de conclusão de curso (TCC) .

Apostila + Livro Gratis : Conteúdo Capitalismo + Livro sobre Linux(990 Páginas) E o estudante caso queira complementar o curso oferecemos um curso de qualidade no atendimento do cliente.

Link para o comentário

Bom, Antigamente quando entrei na área de hosting, procurei fazer vários cursos básicos como Linux, Atendimento ao cliente, Administração, Administração de Empresas, Telemarketing, Marketing; e fiquei com as apostilas, os cursos foi desenvolvido por um profissional da área, localizado na minha cidade.

Link para o comentário

On. Prazer em responder sua pergunta

Não faz muito tempo, esses cursos dependendo da sua capacidade de leitura das apostilas, se termina em menos de 1 mês, igual qualidade no atendimento terminei em 7 dias e foi o suficiente para eu aprender. E entrei nessa área de hosting a mais ou menos 2~3 meses, mas sempre estive lendo e pesquisando faz 1 ano. O Conteúdo não está obsoleto.

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?