walkingnet Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Olá, Estou vendendo um Curso de Administração de Empresas, Olha o Curso tem em todo 6 Apostila, cada apostila tem em torno de 27 ~130 Páginas. Conteúdo que irá aprender no Curso: 1º Passo - Pesquisa operacional 2º Passo - A contabilidade na administração de empresas 3º Passo - Administração de empresas 4º Passo - Administração de empresa e as relações humanas no ambiente de trabalho 5º Passo - Gestão de empresas 6º Passo - Administração de Empresas com Access Valor: Entrar em Contato ([email protected] (Msn) ) Obs.: Certificado Simples enviado para seu e-mail; Vou indo ajudando o estudante caso for necessário, no Final o estudante opta se quiser uma prova para testar seus conhecimentos ou um trabalho de conclusão de curso (TCC) . Apostila + Livro Gratis : Conteúdo Capitalismo + Livro sobre Linux(990 Páginas) E o estudante caso queira complementar o curso oferecemos um curso de qualidade no atendimento do cliente. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Quem preparo o curso ? Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom, Antigamente quando entrei na área de hosting, procurei fazer vários cursos básicos como Linux, Atendimento ao cliente, Administração, Administração de Empresas, Telemarketing, Marketing; e fiquei com as apostilas, os cursos foi desenvolvido por um profissional da área, localizado na minha cidade. Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Fez o o curso quando ? Se faz muito tempo o conteúdo do mesmo já deve está "obsoleto". Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 On. Prazer em responder sua pergunta Não faz muito tempo, esses cursos dependendo da sua capacidade de leitura das apostilas, se termina em menos de 1 mês, igual qualidade no atendimento terminei em 7 dias e foi o suficiente para eu aprender. E entrei nessa área de hosting a mais ou menos 2~3 meses, mas sempre estive lendo e pesquisando faz 1 ano. O Conteúdo não está obsoleto. Abraço Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Parece ser interessante para quem está iniciando. Não dá para gerir um negócio a partir de artigos na web somente. Link para o comentário
walkingnet Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Sim serverconnect, o curso complementa mais os seus conhecimento ou o conhecimento de outros, e podem-se ajudar os iniciantes e também até alguns mais avançados. Link para o comentário
Posts Recomendados