tekobr Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Quando uma empresa que era pequena cresce você passa a ter certeza que o mercado tem muito espaço ainda, e que a famosa crise que falam não passa de especulações. Dá até ânimo ler posts como esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come. Francisco Quevedo http://pensador.uol.com.br/frases_curta_sobre_a_inveja/ Rocha, boa sorte nesse novo desafio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 rsrs, e essa inveja em Rocha? Sei não viu cara, o mais legal, é saber que independente de quererem ou não vamos continuar crescendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 (editado) Fala sério, estou dando risadas com este tópico... Nada contra o cara ter uma empresa individual e trabalhar revendendo hospedagem alugando servidor dedicado... até ai é normal. O problema é quando os "donos dessas empresas virtuais" começam a mentir querendo passar que são empresas grandes e estruturadas e tal. Dizendo que tem um monte funcionários, colocando fotos falsas no site de prédios ou de pessoas... ESTE TIPO DE MENTIRA É UMA VERGONHA.. E pra mim é estelionato, porque simplesmente enganam o consumidor. No caso do dono desta empresa que iniciou o tópico, acabei de acessar o site dele e tudo está fora do ar... em pleno sabadao a tarde. A imagem comprova: http://img298.imagevenue.com/img.php?image=080029986_quantive.com_122_34lo.jpg www.quantive.com.br - FORA DO AR!! Como é que um cara desses cria um tópico dizendo pra concorrência não se desesperar, mas na verdade quem deve estar DESESPERADOS SAO CLIENTES DELES QUE NUMA HORAS DESSAS ESTAO COM SEUS SITES TUDO FORA AR. Nem vou entrar no mérito, se sao 5 mil ou 3 mil clientes... porque com certeza, pela FALTA DE QUALIDADE DESSA QuantiveHost nao deve chegar nem perto disso. Cadê o Rocha Neto numa hora dessas? Fala sério! Editado Setembro 3, 2011 por JimMorrison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Essa sua preocupação com a Quantive me excita. Muito obrigado por levar a minha empresa tão sério. Passamos o sábado off. Nosso servidor BR foi alvo de ataque. E a empresa que nos fornece demorou a estancar o ataque. Agora ataca meus servidores USA. Quero ver se tu consegue. Eu sempre estive com meus clientes, alguns me ligaram, coloquei aviso no twitter, não fui negligente. Eu não falo que tenho isso ou aquilo. Daniel Ferro trabalha comigo a 5 meses. Ele pode te responder se é verdade ou mentira. Lucasippon trabalha comigo a uma semana, ele também pode te responder. Meu brother, eu comecei com uma revenda hoje tenho servidores ALUGADOS no exterior e no Brasil. E você tem o que? E eu te agradeço. Um pobre coitado que não deve ter nada na vida. Perde tempo atacando os outros. Isso significa que estamos incomodando. #ChoraConcorrencia. Alô Concorrência. Passei o sábado fora do ar devido um ataque. E quando volta o meu sistema, detecto 5 NOVOS PEDIDOS de SERVIDORES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado por nos considerar tanto. Aquele abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 o povo ainda me avisa. kkkkkkkkkkkkk Este é um e-mail de pedido de informações via https://www.quantive.com.br/ de:Visitante <[email protected]>http://forum.portaldohost.com.br/threads/5402-Calma-concorr%C3%AAncia.-N%C3%A3o-precisa-se-desesperar/page3;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Essa concorrência não é fácil, hein! Mas esse comentário do JimMorrison foi totalmente desnecessário. E daí que o servidor dele estava offline? Você é cliente e foi afetado por isso? Está na hora de se preocupar menos com os outros e mais com você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Essa concorrência não é fácil, hein! Mas esse comentário do JimMorrison foi totalmente desnecessário. E daí que o servidor dele estava offline? Você é cliente e foi afetado por isso? Está na hora de se preocupar menos com os outros e mais com você... Você não entendeu. É ele quem está atacando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Se esse cara usasse as energias que usa para atacar o Rocha investindo em crescimento e qualidade, não precisaria dessa inveja toda. O pior é que o tiro saiu pela culatra e em vez das coisas desandarem, o Rocha continua crescendo. Ou seja, foi tudo em vão. Continue avante, Rocha! Pedras todos os caminhos possuem, mas o importante é você saber desviar delas e/ou transpo-las. Sempre com humildade, sabedoria e honestidade. Nas minhas orações eu peço apenas SABEDORIA. Pois quem tem sabedoria, consegue tudo. Obrigado brother, vamos seguir sempre com humildade, sabedoria e honestidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Na minha opinião e um pessoa sem ter o que fazer mesmo. Se o Rocha ta crescendo ele tem méritos por isso. Invés de prejudicar outros por que não cuida do seu mesmo para oferecer o melhor. Como diz a própria mensagem da minha assinatura: "Nao se preocupe com quem fala mal de ti ,pois bijuteria sempre terá inveja de diamantes...:D" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados