Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calma concorrência. Não precisa se desesperar


Posts Recomendados

Hahahah Rocha, é assim mesmo... Inveja é fogo!

Deve ser um desses picaretas do fórum, tipo aqueles que vendem até a mãe(que não é deles), tem nome falso, escrevem mal prá caramba e ainda dizem que tem clientes no exterior ou dizem que moram no exterior e na verdade moram nos cafundós do Judas no interior do Brasil mesmo e ainda tem multiplos cadastros de usuários no fórum.... Hahahahahahaha... :-P

(post movido do outro tópico...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah Rocha, é assim mesmo... Inveja é fogo!

Deve ser um desses picaretas do fórum, tipo aqueles que vendem até a mãe(que não é deles), tem nome falso, escrevem mal prá caramba e ainda dizem que tem clientes no exterior ou dizem que moram no exterior e na verdade moram nos cafundós do Judas no interior do Brasil mesmo e ainda tem multiplos cadastros de usuários no fórum.... Hahahahahahaha... :-P

(post movido do outro tópico...)

Exatamente, as vezes aparecem aqui no Chat uns desocupados desse forum (a gente sabe porque o sistema informa o site de origem) perguntando se aqui vende Bolo, torta, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois tem gente que reclama do mercado, mas perdem tempo com essas "brincadeiras" ao invés de trabalhar de forma correta. Há espaço para todos, basta trabalhar e honrar seus serviços, investindo em qualidade e estabilidade. Como clientes da Quantive, ficamos felizes com a notícia que o Rocha divulgou ontem. Até mesmo porque isso demonstra que a empresa está crescendo e se tornando cada vez mais sólida, dando mais segurança e credibilidade para novos investimentos. Essa foi a nossa visão dessa negociação.

Aproveito para desejar sucesso ao Rocha e equipe, Deus ilumine esse novo desafio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, eu nao queria decir, mais FOI EUUUUUUUUUUUUUUUUU tava com enveija poooooooooooooooooooooo

aqui de barriga doendo de ai entrei para sacanear tuuuuu

por isso me vesti de fernanda! huauhauha

(É claro que é brincadeira nem galera, nao foi eu nao)

Obs: separei os post, pois a parte de empresa e ME, LTDA, achei interessante e nao tinha nada haver com o post original,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois tem gente que reclama do mercado, mas perdem tempo com essas "brincadeiras" ao invés de trabalhar de forma correta. Há espaço para todos, basta trabalhar e honrar seus serviços, investindo em qualidade e estabilidade. Como clientes da Quantive, ficamos felizes com a notícia que o Rocha divulgou ontem. Até mesmo porque isso demonstra que a empresa está crescendo e se tornando cada vez mais sólida, dando mais segurança e credibilidade para novos investimentos. Essa foi a nossa visão dessa negociação.

Aproveito para desejar sucesso ao Rocha e equipe, Deus ilumine esse novo desafio de vocês.

Muito obrigado pelas palavras. Assim seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dê atenção aos newbies. Eles nunca serão nada além de newbies por mais que se esforcem.

Uma média de 5 mil clientes em hosting é um número baixo até. Não há motivos para as pessoas invejarem, ao menos que elas tenham meia dúzia de clientes hospedados haha

Chris, nós nem temos 5 mil clientes, hehehe. Essa pessoa tava revoltada ai. Na verdade eu nem ligo, nunca liguei. Mas fiquei chateado, por conta do anúncio de ontem.

Só foi anunciar a fusão, que o povo vai no chat falar besteira. Esse ai foi o mais grave. kkkkkkkk

De qqr forma, obrigado pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, eu nao queria decir, mais FOI EUUUUUUUUUUUUUUUUU tava com enveija poooooooooooooooooooooo

aqui de barriga doendo de ai entrei para sacanear tuuuuu

por isso me vesti de fernanda! huauhauha

Obs: separei os post, pois a parte de empresa e ME, LTDA, achei interessante e nao tinha nada haver com o post original,

Blz blz. Ficou show a divisão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi vc né. Danadinha. #Brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz blz. Ficou show a divisão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi vc né. Danadinha. #Brincadeira.

Falando serio agora, tem muita gente que cresce o olho, e nao entende que tem mercado para todos, sem brigas, hoje em dia o que faz diferencia e o nosso diferencial, em vez de crescer o olho, criem seus diferenciais, que sao eles que faz de nossas empresas estar no mercado.

Rocha ja falei no MSn com vc, mais repito, Sorte, você esta de parabens, e sucesso hoje e sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?