JMonteiro Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 genial, quando pedi a alteração de velocidade me ligaram 8h da manhã para margar a entrega do modem. Como eu não podia nos horários que eles tinham (pela tarde) eu apenas recusei, chegou de tarde e me ligaram de novo. Só pararam quando eu marquei a visita, pro horário que eu podia. Depois ainda ligaram avisando que outra vaga estava aberta, para 1 dia antes ;p Sério mesmo, é GVT ou já era! Lembrei do slogan antigo em um outro tópico daqui ;p donruan, eu tenho 15mb, sei que no dia a dia não utilizo, mas quando preciso de um download (principalmente via torrent) não espero quase nada. Se os planos para pj forem tão baratos como o amigo do teko falou eu vou pra 100mb em breve!
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Enquanto isto, no meu provedor local. É, pelomenos dá os 1 MB prometido depois que concertaram rsrs.
Visitante Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 E este é o 1MB profissional com IP fixo da Oi:
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 E este é os 5 megas que pego da Oi: Oi desse jeito? Só se for de madrugada
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 (editado) Oi desse jeito? Só se for de madrugadaVeja o horário amigo da pra ver que não era de madrugada, tirei essa agora: E olha que de dia ja consegui chegar a 5.36 é que tem gente que tem o serviço ruim as vezes por morar no interior ou por problemas mesmo e acha que a de todo mundo é ruim. Editado Setembro 3, 2011 por lucasippon
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Ai sim... muito bom hein... amigo parabéns
JMonteiro Postado Setembro 12, 2011 Postado Setembro 12, 2011 E eu feliz por ter aumentado para 15MB, hehehe Quando terminar o pc novo vou voltar a pensa em aumentar novamente.
JMonteiro Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Mas está no site. Agora vão ter que vender assim ;p
Andre Juliano Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Essa info de 35MB por R$ 99,90 é apenas quando a tv sair né? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados