JMonteiro Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 genial, quando pedi a alteração de velocidade me ligaram 8h da manhã para margar a entrega do modem. Como eu não podia nos horários que eles tinham (pela tarde) eu apenas recusei, chegou de tarde e me ligaram de novo. Só pararam quando eu marquei a visita, pro horário que eu podia. Depois ainda ligaram avisando que outra vaga estava aberta, para 1 dia antes ;p Sério mesmo, é GVT ou já era! Lembrei do slogan antigo em um outro tópico daqui ;p donruan, eu tenho 15mb, sei que no dia a dia não utilizo, mas quando preciso de um download (principalmente via torrent) não espero quase nada. Se os planos para pj forem tão baratos como o amigo do teko falou eu vou pra 100mb em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Enquanto isto, no meu provedor local. É, pelomenos dá os 1 MB prometido depois que concertaram rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 E este é o 1MB profissional com IP fixo da Oi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 E este é os 5 megas que pego da Oi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 E este é os 5 megas que pego da Oi: Oi desse jeito? Só se for de madrugada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 (editado) Oi desse jeito? Só se for de madrugadaVeja o horário amigo da pra ver que não era de madrugada, tirei essa agora: E olha que de dia ja consegui chegar a 5.36 é que tem gente que tem o serviço ruim as vezes por morar no interior ou por problemas mesmo e acha que a de todo mundo é ruim. Editado Setembro 3, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ai sim... muito bom hein... amigo parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 E eu feliz por ter aumentado para 15MB, hehehe Quando terminar o pc novo vou voltar a pensa em aumentar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Mas está no site. Agora vão ter que vender assim ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Essa info de 35MB por R$ 99,90 é apenas quando a tv sair né? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados