Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu devo proceder nessa situação?


Posts Recomendados

Ola PDH,

Antigamente eu possuia uma revenda de hospedagem so que todos hoje em dia ja tem condição de comprar um servidor vps....

fui entao a procura de uma empresa que me passasse confiança e que me prestaçe um bom serviço. Me indicaram a Mib Host o site eh www.mibhost.com

Contratei o plano VPS.TUX 2 o atendimento sempre presente e muito bem antecioso, pelo menos na venda.... paguei o servidor e ele foi entregue corretamente.

Se passou 1 dia e eu resolvi verificar as configuraçoes da minha maquina quando me deparo que os nucleos do meu processador eram apenas 1, sendo que no proprio site esta informando que o processador acompanha 2 nucleos de 2.80GHz: Intel Xeon X3460 2x 2.80 GHz

Abri um ticket desde manha para que eles verificassem o que estaria ocorrendo e ate agora nada sendo que quando o assunto do ticket era a compra de um servidor eles me respondiam em ate 1 hora ou antes.

Preciso de uma soluçao urgente...

Abri esse topico porque eh a unica forma de me espressar publicamente pro problema ser resolvido.

Iai Mib Host, vao resolver meu problema ou nao?

E voces do pdh, o que me recomendam a fazer?

Link para o comentário

Boa tarde,

Senhor Gabriel Lins, pedimos desculpas pelo ocorrido, como o Rodrigo disse, foi apenas uma falha na configuração do seu servidor, já adicionamos mais um núcelo em sua máquina.

O prazo para a resposta de um ticket é de 12h, ou seja, ainda estamos no prazo visto que o senhor abriu o ticket às 09h40.

Peço gentilmente que trate os assuntos relacionados a Mib Host internamente, expondo-se apenas em extrema urgência.

Estarei fechando o ticket #886272 visto que o problema foi parcialmente resolvido!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?