GabrielLins Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ola PDH, Antigamente eu possuia uma revenda de hospedagem so que todos hoje em dia ja tem condição de comprar um servidor vps.... fui entao a procura de uma empresa que me passasse confiança e que me prestaçe um bom serviço. Me indicaram a Mib Host o site eh www.mibhost.com Contratei o plano VPS.TUX 2 o atendimento sempre presente e muito bem antecioso, pelo menos na venda.... paguei o servidor e ele foi entregue corretamente. Se passou 1 dia e eu resolvi verificar as configuraçoes da minha maquina quando me deparo que os nucleos do meu processador eram apenas 1, sendo que no proprio site esta informando que o processador acompanha 2 nucleos de 2.80GHz: Intel Xeon X3460 2x 2.80 GHz Abri um ticket desde manha para que eles verificassem o que estaria ocorrendo e ate agora nada sendo que quando o assunto do ticket era a compra de um servidor eles me respondiam em ate 1 hora ou antes. Preciso de uma soluçao urgente... Abri esse topico porque eh a unica forma de me espressar publicamente pro problema ser resolvido. Iai Mib Host, vao resolver meu problema ou nao? E voces do pdh, o que me recomendam a fazer? Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Eu recomendaria tratar com a empresa, não acha que aguardar 1 dia ainda é pouco? Isto é, provávelmente, só uma falha na hora de ligarem o seu VPS. O fórum não é reclame aqui. Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa tarde, Senhor Gabriel Lins, pedimos desculpas pelo ocorrido, como o Rodrigo disse, foi apenas uma falha na configuração do seu servidor, já adicionamos mais um núcelo em sua máquina. O prazo para a resposta de um ticket é de 12h, ou seja, ainda estamos no prazo visto que o senhor abriu o ticket às 09h40. Peço gentilmente que trate os assuntos relacionados a Mib Host internamente, expondo-se apenas em extrema urgência. Estarei fechando o ticket #886272 visto que o problema foi parcialmente resolvido! Link para o comentário
leomissao Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Acredito que no dialogo tudo se resolva. Abraços e boa sorte. Link para o comentário
Posts Recomendados