Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Vale a pena ter um dedicado EUA com link de 1gpbs ou não tem muita diferença aqui no Brasil? Atualmente tenho um dedicado EUA com 100 MPBS. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nb-master Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 100Mb atende perfeitamente.. bem melhor do que usar link no BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Claro que vale, e claro que tem diferença. Se é servidor pra virtualização. Imagine 10 VPS com os 100MBPS = Cada VPS irá ficar com 10MB. Ou seja um lixo. Agora imagine com 1Gbps = Aproximadamente 650Mbps real a taxa de down. 10 / 1000 = 100Mb pra cada. O que já é 10 VEZES o valor com 100Mb. Então vale MUITO a pena. Eu por exemplo não uso 100MB. Nem me recordo o ultimo servidor com 100Mb. Só 1Gbps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Sim, mas no caso eu utilizo este só para hospedagem de sites. Para virtualização sempre utilizei com 1GBPS (mas nunca notei muita diferente por ter vários VPS). Obrigado pela informação Rocha :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Depende do data center também! Tem alguns que só garantem parte da banda, e caso ela for maior, tem que ver se o % vai valer a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 O tamanho da porta só faz diferença dependendo do seu uso real. Se no mesmo aparecem picos sustentados de 100Mbps, aí é melhor upgradear a porta para 1GE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Com certeza 1 Gbps uso em todos meus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 1gbps, Tem muita diferença, Hospedagem No brasil com Link ,menor que 8Mbps Nao tem Roud Contra Um dos eua De 100mbps Imagina 1gbps, leva headshot rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados