Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Eu falo, o usuario a hora alguma solicitou algum serviço no topico criado por ele e sim procurando ajuda ou solução para o caso citado. E, é bom você dar uma outra lida nas regras. :D Obrigado! rsrs
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Eu acho que deviam ler. "Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP?" "o problema que so consigo ativar um VPS amanha, não deve ter ninguem na ativa hoje.. " E o Donruan já havia dito tudo.
Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Pessoal tem como migrar um VPS com o cpanel bloqueado (licença inativa)? Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP? Att; "a pergunta ORIGINAL do CIBERMIX ( 1 pergunta ) solicita ajuda, e NÃO indicaçao de quem tem VPS pra vender.." Termino aqui com esse POST, meu enteresse nao é arrumar nenhuma inimizade aqui no FORUM, sejamos profissionais, um ajudando o outro.. Em outro topico agora a pouco, acontenceu a mesma coisa, a pessoa procura soluçao, e outros aparece pra vender serviços.. " sem comentarios "
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Então me diga o que é "Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP?".
Rhuan Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Só seguir o que o donruan disse, só não pegue muitas licenças ou eles te colocam como fraude, hehe @OFF Vamo deixa essas briguinhas de lado, isso só atrapalha o fórum, to até desanimado de visita, a cada 10 tópicos, 12 tem brigas oO
Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Autor Postado Agosto 28, 2011 Pessoal, calma ae.. rsrs.. A primeira pergunta ja me responderam, era a minha duvida inicial. A segunda vou indo analisar com calma, porque esse ano, até agora está dificil arrumar um fornecedor bom. Ou o VPS fica fora do ar, ou o suporte não ajuda em nada ou simplesmente não consegue ativar as bendidas licenças. Estou perdendo reputação porque meus serviços começaram a cair por causa de terceiros. Então vou analisar, tempo ativo, qualidade no suporte e depois por último valores. Quem tiver um VPS bom pode postar na área de classificados que eu fico de olho lá. Vlw
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 (editado) Certo, desculpem pelo problema então. Apoiado @Rhuan. Editado Agosto 28, 2011 por PedroSouza
Posts Recomendados