Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Pessoal tem como migrar um VPS com o cpanel bloqueado (licença inativa)? Estou com probremas com meu fornecedor de VPS na ativação da mesma, já faz uma semana e nada de solução e o pior a central de atendimentos deles esta em "manutenção". Complicado. Estou no limite.. perdendo vendas e clientes. Tem como migrar com o cpanel desativado? Alguém que tenha VPS e use o plugin de WHMEASYBACKUP? Att;
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Sim, é possível. Eu tenho VPS, entre em contato: www.alternativehost.com.br
Andre Juliano Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Faça o seguinte. Ative a licença pelo site https://www.buycpanel.com/order Eles ativam sua licença sem pagamento. Quando vc terminar sua migração basta entrar no site deles novamente e pedir o cancelamento com isso a fatura gerada tambem será cancelada. Eu sempre faço assim quando preciso de uma licença do cpanel por uns 3 dias. :) Boa sorte na migração. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Erik Marques Postado Agosto 28, 2011 Autor Postado Agosto 28, 2011 Vou tentar fazer isso, o problema que so consigo ativar um VPS amanha, não deve ter ninguem na ativa hoje.. rsrs dose.. esse ano não estou com sorte. Aff. Sacanagem tirarem o é bronca do forum.. rsrs
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato :)
Andre Juliano Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Depois que fazer o cadastro la, não esqueça de fazer o seguinte comando via ssh no vps que ganhou a nova licença. /usr/local/cpanel/cpkeyclt WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Sim, é possível. Eu tenho VPS, entre em contato: www.alternativehost.com.br Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato sem comentarios..
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 sem comentarios.. Eu te pergunto o motivo desse "sem comentarios..", qual o problema? --'
OnServer Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Eu te pergunto o motivo desse "sem comentarios..", qual o problema? --' Eu falo, o usuario a hora alguma solicitou algum serviço no topico criado por ele e sim procurando ajuda ou solução para o caso citado. E, é bom você dar uma outra lida nas regras. :D --------- @cibermix Faça como o @donruan disse, que dará certo.
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2011 Postado Agosto 28, 2011 Cibermix, eu ativo um VPS hoje pra você, só entrar em contato :) Realmente, sem comentarios O intuito do forum antes de qualquer coisa é ajudar e compartilhar conhecimento, vamos ajudar o amigo e deixar o desespero por vendas de lado, essa deve ser somente a ultima opçao neste momento.
Posts Recomendados