alexandre Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Galera descobri on Add on do Mozilla muito interessante, você digita o endereço vai ao site e ele mostra uma bandeira na barra de endereço dizendo onde se localiza o servidor. Mostra a bandeira do país, ao clicar na bandeira ele da todas as informações sobre o servidor. Bem interessante Basta procurar no Google = flagfox Espero que seja útil Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Essa é velha, rsrsr. Link para o comentário
Roots Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Instalei aqui e fiz um teste, funcionou perfeitamente! Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 No Aurora não funfa :'( Link para o comentário
filipidev Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Uso ele faz tempo a 3 meses,rs Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Obrigado por compartilhar, vou testar aqui :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Não uso, já instalei para testar, mas, eu acho inútil.. Link para o comentário
genial-76 Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Prefiro e aconselho World IP. Já mostra tudo sem precisar clicar. https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/worldip-flag-and-datacenter-pi/ bom dele que dá para configurar para quando você clicar em cima do ip já copiar o ip do site. Isso é uma maravilha, hehehehe. Abração a todos. Link para o comentário
Demartini Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Quem utiliza o Google Chrome use o IsHostedBy.com Hosting Information Pra mim ele e o melhor de todos, alem de lhe dar a informação precisa basta um clique. Abraços. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Quem utiliza o Google Chrome use o IsHostedBy.com Hosting Information Pra mim ele e o melhor de todos, alem de lhe dar a informação precisa basta um clique. Abraços. Valeu Dermatini eu já ia perguntar se tinha um para Chrome Link para o comentário
Posts Recomendados