raphaelmelo Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 É! infelizmente o Fabricio deixa um pouco a desejar no suporte. Estava pensando em assinar com ele um Dedicado a alguns dias atrás, mas demorei 2 dias só pra conseguir um primeiro contato com ele. Isso entrando de 15 em 15 minutos no suporte do site. Mas sobre esta reclamação, backups corrompidos não tem muito haver com o acesso ssh, tem mais haver com a conexão, se o link tiver muito pesado vai dar mesmo o problema, mas quem será que estava com o link pesado? quem estava fazendo upload ou quem estava fazendo download? dificil saber! SSH então. Quem diz a verdade? Melhor mesmo é que os dois resolvam isso da melhor maneira possivel, pois ficar assim gerará inimizade e recentimento entre as duas partes. Acho bem chato virem reclamar aqui no fórum uma coisa que poderiam ter resolvido na própria empresa. :/ Massss... ta valendo... ficam ai as dicas... Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigo tentamos sempre resolver da melhor maneira para nossos clientes sempre sairem ganhando instalei no servidor dele o Forced Backup do Jaime sem custos. Vamos verificar o que ocorre. Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 O Problema poderia ser resolvido diretamente na empresa mas porém o cliente não gosta de enviar ou responder nos tickets de suporte. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 gente, quando vão entender aque aqui nao é o Reclame aqui??? Topico Fechado! Link para o comentário
Posts Recomendados